domingo, 21 de março de 2010

Show do Guns!!!!

Então, toda vez que me perguntam "E o show, como foi?". Sempre digo que, se tivesse começado na hora, minha resposta seria: "Maaaaaaaaaaaassa! Demaissshhh!". Porém, como atrasou "só" 03 horas, eu prefiro dizer que foi igual dor de parto. Creio que conforme eu for narrando a aventura, as pessoas vão entender. "Vem comigo!"

Fomos, eu, Hugo, Alex, Greta e Thiago. Pegamos uma trânsito chatinho na ida e uma fila também chatinha na chegada. Mas não era nada comparado ao que estava por vir.


Primeiro, a maioria foi "desavisada". De bermuda e camiseta, bem à vontade. Só que, a temperatura caiu terrivelmente. Eu tava de jeans e uma camiseta do "Darkness", mas estava congelando. Batendo os dentes. A minha primeira ação ao chegar lá foi comprar uma bandeira daquelas "Show do Guns! Eu Fui!". By the way, não sei nem onde está essa bandeira agora. Mas ela quebrou um galhinho pra suportar o frio.

Entramos por volta das 22:00h ou um pouco antes. O primeiro show estava marcado para as 21:00h e, claro, nada. Tudo bem, tudo bem. Sabíamos que ia atrasar. Mas a grande pergunta era "quanto"?




Essas fotos ficaram engraçadas. Todos ignorando a máquina do Hugo. Tadinho do meu moreco. Só porque não tem flash, "qué chiclete?" < Inspirada no Lu.

Eram umas 22:30h e nada. E o pessoal dizia que o Guns ainda estava em São Paulo. "Oh senhor! Será que eu aguento?". Um frio do cacete e nem uma dica de que hora o show ia começar. Tomamos um destilado pra esquentar, mas era muito caro aí só ficou em um mesmo.




Outro "ó" é que o povo aqui parece chaminé: Póóóóórrrrra! Vai fumar na casa do caray! Que m* esse povo jogando fumaça na nossa cara. E os malas não fumavam "socialmente". Era um atrás do outro. Ugggh!!!

Por volta das 23:00h eu já pensava em desistir. Era uma coisa que eu conseguiria conviver, ter aberto mão do show do Guns. Já me imaginava pegando um táxi e dormindo quentinha na minha cama. Guns n' Roses de c* é rola! Mas eu pensava que se eu desistisse, no way o Hugo ia deixar eu voltar sozinha. Ele iria voltar e eu sabia que ele estava muito ansioso pelo show. respirei fundo: "Meu cacete, tomara que esse bando de filho da puta não me apareça aqui só de manhã!"

Meia noite e pouco uns "desinfelizes" do Rosa Tatuada (sei lá se é assim que se escreve) subiram ao palco. Era o pré-show. "Pré-show é o caray! Meu nome é Zé Pequeno! Cadê os cornos do Guns?!?!@!#$". Já deu pra perceber que os bichinhos foram vaiados horrores e mal conseguiram cantar umas 02 músicas. Minha paciência tava lá na unha do pé. Vontade de pegar o cigarro daquela turma e enfiar goela abaixo. Uggh!!!

Em seguida entrou o Sebastian Bach! Póóóórrra! O cara tava com a voz perfeita! Ah, se a Axl tivesse assim. Cantou e pulou horrores e foi megasimpático. Pediu desculpas várias vezes, em português "Desculpa nos, nósso ecuipaménto fói déstruídó nó Rio de Xaneiro!". Uma figura. Cantou umas músicas das antigas: I remember you, Monkey Business, In a Dark Room... masssss, a gente queria o Guns!

Quase 02:00h o Guns entrou no palco! Caceta! E que m*, começaram com "Chinese Democracy"! Tudo bem, tudo bem, era esperado. Que dor! Mããããs, em seguida veio "Do you know where you are? You're in the jungle baby! You're gonna dieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!". Putz, aí eu fui à loucura. Eu e a galera tooda! Maaaasssaaa!!! Demais, demais!!! 04 horas esperando esses fiodumaégua! O quê, quando? Onde?

Aí o resto do show foi assim: tocava uma música do Chinese e eu queria ir embora, chega! Então vinha uma das antigas e eu "Uhuuuu!!! Uouououououô sweet child o' miiiineeee!!!" ou "You coul be miiiiiine! You could be miiiiiine!!!" ou então, finally "Take me now to the paradise city where the grass is gree and the girsl are Marcy...oops...prety!!!". É bem verdade que na hora do Paradise City ele já não tinha voz alguma. Mas valeu, valei, valeu, valeu!

Entedeu porque a dor de parto?!?!?! A gente sofre, sofre, sooooofre e aí quando vê a cara do curumim esquece tudo! :-P

Fui!
P.S: Alguns podem ter estrananhado a quantided "bsurda" de palavarões desse post, mas "xente", 04 horas de espera com frio tira qualquer um do sério! :-)

3 comentários:

Bia disse...

hahaha

É Marcy, vc foi possuida pelo espirito roqueiro que existe em vc rsrs

beijoss
Bia Shibuya

Hugo disse...

O show foi legal, mas o atraso foi de acabar até com a paciência do Jó! E o Sebastian Bach poderia substituir o Axl tranquilamente :P Muito bom!

Anônimo disse...

Boco... eu fiquei abismada com a quantidade de palavroes sim... Esse post precisa de um indicativo de idade ou um warning: Contem palavrões e conteúdo adulto..

hehhehehehehehehe

Bjs,

Glau