terça-feira, 13 de março de 2007

Capítulos anteriores e "emoções" por vir..

Nos capítulos anteriores começamos a fazer dança do ventre e foi bom. Na mesma semana, durante o início da mudança da Ka, descobrimos que uma professora dá aulas de ginástica localizada no bloco dela e começamos na sexta. Logicamente o fim de semana foi com o corpo todo dolorido.

Um coisa “tri” engraçada aconteceu sábado. Durante a mudança da Ka resolvi ajudar. Lembrando sempre do “Ajudar não dói” cheguei pro Gui e perguntei o que eu podia levar pro apê deles. Só o que tava embalado na hora era o playstation e lá fui eu. Assim que passei na quadra tinha uma molecada, ops, gurizada jogando futebol e aí veio um ruivinho na minha direção:
- Tia (arrrgh!), o que é isso?
- Playstation...
- 1 ou 2.
- Só tem um.
Com essa resposta o moleque saiu me olhando meio estranho, sem entender direito. Ok. Uns 05 passos adiante caiu minha ficha: o “guri” tava perguntando sobre a geração do vídeo game (se é que chama assim... manjo muuuuito desse assunto...). Ok, mais uma bocozisse. Normaus. Quando cheguei no saguão, uma molecada que correu pra cima de mim quando viu o bendito playstation:
- Ai meu Deus! Um playstaion 3!!!!!
- Eu vou morrer!!! Num acredito!!!
- É teu tia (arrrrgh)??? Que jogo tem???
- Deixa eu jogar?
- De quem é? Que apartamento?!?!
E eu: “Não! É! Sim! Num sei! Socorro!”. Corri pro elevador e deixei os meninos gritando atrás. Cheguei na Ka com o coração na boca e quase sem fôlego. Contei pra ela do sufoco, dei um tempinho e daí decidi voltar pro meu apê. Na volta a molecada continuava no saguão:
- De quem é tia (arrrrrrrrrrrrrrrrgh!)??? Conta!
- É do Matheus do 306?
- Que apartamento? 210? 450? 680?
E eu saí correndo e só escutava de longe os moleques: “450? 320? 402? 501?...” Quando passei pela quadra o ruivinho:
- Tiaaaaaaa....era um playstation 3 né????
- Era! Era Tchau! – disse já sem conseguir pensar direito porque na minha alucinação de tanto moleque me perguntando as coisas já imaginava uma turba de “guri” correndo atrás de mim. Daí o ruivinho saiu correndo pros outros: “Eu disse! É um 3! Vamos lá... ” e eu já correndo escutava ao longe: “Num acredito!!! Onde? De quem é? É ela? Vamos lá!!!”. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, socorro!!!! Eu nem esperei pelo elevador e subi as escadas correndo. Chegando no apê já sem fôlego (de novo, preciso me exercitar mais...) falei pro Gui: “Ó Gui, bem que eu queria mas já estou marcada aqui. Num volto ali naquela quadra nem a pau!!!!! Meda, meda, meda!”. O Gui ainda passou por lá mais vezes e só escutava o burburinho dos meninos de tocaia. Ainda perturbaram ele também, ligaram pro apê e tals. Em suma, nunca que carrego aquela caixa maldita de novo no meio de uma molecada!!!!

Afe!!!! Foi tenebroso!

Passado isso, vou agora listar a “emoções” dos próximos capítulos:
15/03 – meu cara de chuchu chega e vamos ao Dublin festejar. Eu, Glau, Gui, Ka, Daisy e mais uma turminha do trabalho.
17/03 – vou pro retiro tentar ser uma pessoa melhor... num custa nada tentar.
18/03 – Ke chega 12:30h. Eu volto do retiro, uma pessoa melhor, assim espero.
19/03 – Ke começa no trabalho.

E depois eu conto mais!

Fui!

5 comentários:

gretchen disse...

hehehehehehehe, morri de rir agora... Essa foi ótema!
O Hugo tá chegando eh? Jah vi que esse blog vai ficar uma semana interditado... E o quarto também neh? Separa logo uma garrafa d'água heehehehehehhe

omega disse...

Eeeeeu hein!? Gurizada esquisita!
No meu tempo a turma ficava babando mas não enchia o saco querendo saber onde era, muito menos pedia pra usar as coisas de um completo estranho! haha
Eu tbm fui inocente, nem imaginei que isso ia acontecer e disse "tudo bem, pode levar"
Bom, complementando: quando eu passei lá, os moleques ficaram perguntando se eu conhecia vc e qual era o apartamento. Eu falei o certo, sem acreditar que eles iam fazer alguma coisa. Chegando no ap, o interfone tocando... a Ka com cara de "q q tá acontecendo?". Eu atendi e veio a pergunta: "Tu ganhou um PlayStation 3?"... ora ora, eu falei a verdade: "Não." Não menti. Eu não ganhei, comprei. Gurizada nem sabe perguntar as coisas direito.
Massss pra resumir a história, só mesmo as palavras sábias de Homer J. Simpson: "Nunca ajude ninguém!"
Moral da história 2: nunca passe perto de mulekes malucos com um PS3 na mão.
Moral da história 3: cara amarrada não impede mulekes malucos sem noção de te fazer mil perguntas.

Marcy disse...

Mamãezinha, por conta disso vou passar um bom tempo traumatizada com grito de criança... Só O Huguinho pra me destraumatizar... :OP

gretchen disse...

Mar num eh?! No meu tempo também não tinha isso não... Ateh porque manja-pega era soh uma, nao tinha essa de Manja 1, 2, 3...

Tiemi disse...

Eu tb morri de dar risada :D
Ah sim, já cheguei :P Meia hora atrasada em relação ao previsto mas isso é de menos. Agora o problema é a saudade do Thiago, tenho que correr atrás pra ele vir logo.