domingo, 18 de março de 2007

Loucura loucura loucura!!!

Nessa quinta teve de tudo no Dublin:
Eu e meu moreco.... ele veioooo!!!!

Homenagem ao Antão!!!


Homenagem ao Lu Change Pégasus!!!
Homenagem ao Rafa!!!


Fim de festa...ic ic.. eu bebo sim... ic ic...

P.S: É, esse post ficou estranho... mas é que pensando na minha privacidade e dos meus amigos, achei melhor colocar as fotinhas no flickr e permitir visualização apenas aos amigos. Quem estiver a fim, entrá lá, faz o cadastro me adiciona que eu aceito. Valeu eu eu eu!

6 comentários:

Tiemi disse...

Finalmente né, quase que eu chego primeiro que ele :P

Anônimo disse...

Chegui!!!!!!!!!!!! E quase que eu num vinha essa semana ainda :P

Anônimo disse...

Ihhhh Faltou a foto de homenagem ao Rafael... hhahahaha tb teve :)

Marcy disse...

É vero... hoje à noite eu adiciono a do Rafa... :o)

Anônimo disse...

Buaáááááá... vendo as fotos de vcs enchendo a cara me fez sentir mooooita falta de um copo de caipirinha ... :)
Cheers me dears,

Luciano

ThEyA disse...

^^ Fotas!
Saudades de vocês seus pôias!