quarta-feira, 7 de março de 2007

É hooooje!

"Oh baby when you talk like that you make a woman go mad...Whenever, wherever we'll learn to be together..."

Num adianta, sempre que penso na primeira música misturo com a segunda. Mas o fato é que hoje faço a primeira aula de dança do ventre. A escola é a Harem. Ai, é tão "lecál"!!! Estou ansiosíssima... :o)

Já posso até me imaginar dançando no clip do U2 enquanto o Bono canta "She moooves in mysterious ways"! Ou dançando no próximo BBB ou na novela das oito. "Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real. Mergulhei nessa magia, era tudo que eu queria para esse carnaval...ticutucu ticutucu ticutucu...". Ops, acho que estou no ritmo errado... :oP

"Whenever, wherever...ticutucu ticutucu ticutucu...". "

10 comentários:

omega disse...

Ticutucu? é samba... repete aí, em ritmo de samba:

ticutucu! não cutuca! ticutucu! não cutuca! ticutucu! não cutuca! ticutucu! não cutuca!

viu?

Well... daqui a pouco vc vai dançar dança do ventre ao som de: "Vaaaai Hattori! Vai Daniele (?)! Vaaaai Hattori!...." uahuahauhauahua

Marcy disse...

Mas é isso mesmo! "Ó só procê vê" como eu ando maluca das idéias, "tu crê" que eu pensei nessa música da Hattori quando tava no finzinho do post?
:oP

Tiemi disse...

Hahaha, e aí a Hattori e a Glau vão fazer essa aula tb ou era só enrolação?
Bjs

Marcy disse...

A Glau vai fazer mas a Hattori... tsc tsc... só migué.
:o)

Tiemi disse...

E aí bocó, como foi a primeira aula?
Gostou?

Morganah disse...

Eeeeiiiii... vais ter que dançar Tarkan!!! :)

Recomendo Basina Bela Olurum, tá?

Beijo!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii!!! E aih, como foi a aula? hehehe...

Beijos

Anônimo disse...

Eu sou uma aluna aplicadissíma e...... completamente descordenda :P Hahahaha

Marcy disse...

Meninas, a aula foi show!!! Adoramos! Mas no fim, parecia que um caminhão tinha me atropelado... a idade é fogo!
:o*

gretchen disse...

Maninha, não acontece nada aih nao eh? Trocentos dias sem novidades? Ah, vou ter que mandar a Kenia praih pra saber os babados eh?