segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

I'm a vampire! I'm a vampire! I'm a vampire!

Esse fim de semana foi bem "lecál" porque conseguimos juntar a galera toda ex-FPF pra passear: eu, Lu, Gui, Anne e Muleke - e foi o Fábio de entranhado. By the way, Fábio é o nosso mais novo colega de trabalho aqui no Rio que trouxe uma tonelada de "dôdileite" pra gente. Thin people!

Sábado

Então <--- Ka, pay attention!, nós caminhamos uns 05 km (conta beeeeeem por alto) pra ir voltar do Forte. Fizemos o Gui ir com a gente e foi mooooito lecál! Comemos horrores por lá e por isso precisamos caminhar tanto. De bucho cheio, tiramos várias fotinhas por lá.

Essa aqui é só dos ex-FPF. Aqui com o novo coleguinha Fábio e o Muleke colocando chifrinho no Gui. <-- Vai ter que se entender com a Ka! :-P
Outra fotinha ao estilo "Step by step" do NKTOB. Uhuhu!!!


E pra finalizar, neesa foto eu falei pra Anne que tínhamos que tirar uma fotinha no estilo "Paquita" e ela "Ai, como é? Num sei... Num lembro..." e saiu aí mais posuda que eu! Num podtche! À tarde fomos tomar um cafezinho no apê da Anne. De praxe. E seguimos pro cinema pra assistir "Juno". Gosti muito do filme e saímos pulandl "I'm a vampire! I'm a vampire! I'm a vampire!". Eu quero a trilha sonora agora! :-)

Domingo

Nada de tão empolgante... ah, na verdade eu zerei (mas isso foi na sexta) o Zoo Keeper! Descobri que o meu chefe que sempre me "omilhou" a vida inteira era na verdade meu pai! Ele chorou muito de arrependimento e jurou que faremos do nosso zoo o maior do mundoooooo!!!

Cara, eu tava tão viciada nesse jogo que cheguei ao ponto de ver o auditório do Faustão na TV e automaticamente começar a procurar as pessoas com roupinhas da mesma cor tentando fazer o "match" da galera... hahahaha...

Well, Zoo Keeper zerado e agora minha nova febre é o My Sims. Como ontem choveu e eu passei o dia em casa, fiquei jogando até acabar a cerimônia do Oscar (com um rápido intervalo para jantar com os meninos) e não fiquei nem sabendo que ganhou melhor filme afinal. Decidi então dormir (sem sono) e acabei sonhando que eu era meu bonequinho do jogo e que enquanto eu conversava com outro bonequinho eu via a barrinha do coraçãozinho dele subindo. Hahahahaha... Crazy people!
Ahhhh, já ia "me esquecendo-me"!!!! Ontem quando os meninos foram no meu apê me chamar pra jantar o Lu deu uma micada legal (novidade!)! Ele saiu do elevador e foi direto num apartamento aleatório -achando que era o meu- bateu na porta e a mulher de dentro disse: "Quem éééééééé?!?!?!" <-- com voz de bruxa e ele crente que era eu brincando (?!?!?!?!) disse: "É o entregador de pizza senhora!!!!". A mulher então "Não é aqui não moço" <--- com voz da mulher do Nazareno do Chico Anísio (lembram??!?!). O Lu já ia dizer "Deixa de onda Marcy!!!", mas aí olhou pra porta do apê e viu que estava no lugar errado....saindo de fininho. Hahahahaha.... mas o que me magoa profudamente é o Lu achar que a voz da mulher do Nazareno era minha; porque obviamente quando batem na minha porta eu faço essa voz pra curtir com a cara das pessoas. Humpf... Parece a conclusão lógica da Claudinha quando escutou batidas no quarto ao lado e achou que era a Kenia batendo a testa na parede. Nhé!

E foi isso, inté!

4 comentários:

Unknown disse...

Huahuahuahua!!!! Esse foi um senhor micaum mermo. Mas eu jah 'exprikei'... sempre saio do elevador social e viro a eskerda e voh ateh o fim do corredor... nesse dia sai do elevador q eh do outro lado, ai virei a eskerda fui parar no fim do outro corredor, huahuahua... isso eh pagar a lingua falando da bocozisse alheia!

Bia disse...

hahahaha Esse eh o Lu!!!
Saudades de todos!
beijos

Anônimo disse...

Oooi! :)

To de O_olho viu!! >:{

Bjo pra todo mundo!
K zap zuummm!!

Anônimo disse...

Hahahahahahahhaahhahaha
As fotos de sábado já são clássicas! O Fábio, pelo visto, já está pegando o espírito da Turma do Bocó :D (no bom sentido, é claro!)
Parabéns por ter terminado o Zoo Keeper! Só num fique tão viciada qto eu, viu? Tou procurando diminuir meu tempo com o DS, a Kenia e o Thiago já estão me ajudando, jogando WAR comigo... :D
Mas voltando ao assunto, e o seu cachorro do Nintendogs?
Beijão procê! E um abraço pra todos!