segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Latest News!!!

Depois de quase 1000 anos aqui vão os mais recentes acontecimentos. Antes de tudo gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores que apesar de amargar um longo período sem notícias nesse blog, cá estão guerreiros consultado-o-o diariamente (hahahahha...peeeeensa numa menina que se acha!).

Chega de enrolation e lá vai
**************************************************************************
I´m a hot girl! :-PGraças a esse post inesquecível (pra mim pelo menos) tenho recebido muitas mensagens e gestos que confirmam esse "fato". Primeiro de Gui e Ka recebi esse singelo -mas repleto de significado- presente.


Cool! De volta do Carnaval recebi mais uma blusa que tem tudo a ver com minha felina pessoa! Presente de Hugo e Glaulinda!


Muito obrigada queridos fãs! Adorei seus presentinhos e reconhecimento! Hahahahahahahaha... ai meu deuso a caminhada para abandonar o ego parece ser loooooonga para minh pessoa! :-P

***************************************************************************
O retiro

O período passado em Três Coroas foi muuuito bom/revelador/estimulante/cansativo/gratificante. Legal né? Mais legal ainda foi passar por isso com meu irmãozinho lindo querido. Eu sei o quaaaanto esperamos por isso. Espero que possamos repetir a dose muitas outras vezes. Fiz algumas amizades potenciais e tive oportunidade de conhecer outros praticantes lá de Manaus um pouco mais. Espero do fundo do coração que as atividades de Manaus permaneçam sempre firmes.


Primeiro dia - Parecia que estava no inverno. Fiquei o segundo dia sem tomar banho (hahahahaha... tava "moooooito frio" e num tinha aquecedor!).

O outros dias foram mais ensolarados e quentes e eu tomei banho todo dia tá?!

****************************************************************************
Micro-férias em POA
Fiquei de segunda a quarta em POA. Aproveitei para almoçar com Hugo e as meninas (Ke e Ka) duas vezes na PUC. Reencontrei alguns colegas de trabalho da CPM, mas como permaneci pouco tempo lá infelizmente não pude dar o prazer da minha presença para todos... Hahahahahaha... Estou impossível hoje (só hoje?!). Claro que sempre tem uma pessoa ainda não totalmente desperta para reconhecer a suma importância de almoçar comigo e essa pessoa acabou decidindo trabalhar (um O.B)ao invés de desfrutar de minha companhia. Você pessoa cujo nome começa com A e termina com driano! Sabe que estou falando de você, espero que tenha tido tempo para refletir sobre esse ato lamentável! Mas, eu o perdô-o-o! :-P

Ensinei (prestem atenção amigos de POA e principalmente Glaucichata!) o Hugo a fazer uma macarronada básica. Isso quer dizer que ele já pode fazer algum jantarzinho para os amigos. Eu ia ensinar a fazer o maravilhoso caldo verde também mas acabou que não deu tempo. Deixa pra próxima vez que for à POA.

Huguinho também está ficando rapazinho e já come salada (até mais que eu)! Parabéns, Rocambole! Ah, mas eu fiquei só na vontade da farofa de cenoura. Em compensação acabamos com uma garrafa de 51 - Huguinho também está fazendo uma caipirinha muito boa! :-)
****************************************************************************
Muleke no Rio

Na sexta encontramos pela primeira vez o Muleke aqui no Rio. Fomos ao cinema. O filme foi Sweeney Todd. Eu gosti, saí de lá louca pra comer uma tortinha! :-P O Lu porém quase chama o Raul em algumas cenas. Depois fomos a uma pizzaria e colocamos parte da fofoca em dia.

No sábado fomos almoçar na praia de novo: eu, Lu, Muleke e Anne. Caipirinha básica e camarão! Dilícia!

Depois fomos fofocar no apê da Anne e tomar mais baldes de café. O namorado da Anne chegou (thin people <-- expressão inspirada no lucianismo) e nosso sexto sentido nos avisou que era hora de "castrate the cat" (essa aqui escutei a primeira vez pelo Gui). Mas ainda assim jogamos moooita conversa fora com eles (falando de sotaques, regiões do Brasil, BBB, Malhação, artistas globais <--- só assuntos relevantíssimos para a humanidade) e finalmente de fato nos mancamos e fomos procurar o que fazer em outro lugar. Fomos então pro meu apê, eu, Lu e Muleke. Estava quase na hora de 07 Pecados e Lu era capaz de morrer senão assistisse o último capítulo. Então ficamos eu e Muleke detonando a novela e o Lu concentradíssimo sem piscar um só minuto! E é isso "so far"...
Beijitos! Inté!
P.S: Li mais um livro, Desonrada. Terei mais oportunidade de explorar o assunto ãs vésperas do dia 08 de Março.

12 comentários:

Luciano Freire disse...

Ate que enfim vc voltou a postar! Estava querendo saber como tinha sido o retiro lah em Tres Coroas (como se agente naum tivesse conversado sobre isso). A Escrava Isaura tava lah tb!
Esse fds com a Anne e Andre Muleke foi mto bacana mermo, e eu com certeza excedi minha cota de cafe... tenho ateh q comprar um pacote de cafe p anne pq detonei o dela, ehehehehe.
Fui!!!!!

Unknown disse...

Oi bocó! AInda bem q atualizou!!! :)

Vou indicar o AA p/ vcs hein! :D

Bjos

Anônimo disse...

hahahahaha!

Jah nao era sem tempo! Humpf!
Eu trouxe teu gravador de voz...
Inteh!

Anônimo disse...

Aiii vidao hein!!
Praiaaa...
E eu aqui vendo neve hahaha
beijos!
Bianca Shibuya

Anônimo disse...

Ooii :)

Antes q vc pergunte, eu ainda nao comecei a ler o livro... :P
Mas eu vooooou ler vou ler!! Qdo vc chegar em POA já terei lido!
As blusinhas ficaram lecais viu!! Bleh inté!
K Buuum!

Anônimo disse...

Aêêêêêê! Finally um novo post!
Pois é... A caipirinha eu me garanto mesmo, agora a macarronada... Preciso treinar mais... :P

Anônimo disse...

não sei postar aqui.

Adriano

Anônimo disse...

Bom, a outra mensagem era pra testar.

marcita, perdoe-me por não poder almoçar com vocês naquele dia. Já me puni por isso. Na tua próxima visita, colocarei Out Of Office no meu outlook pra ninguém marcar reunião o mesmo horário. :)
bjo

Anônimo disse...

Pessoas, me perdem, mas eu realmente não sei usar esses troços, e esqueci de assinar o último post. Pois bem...

Adriano

Marcy disse...

@Ellen: fiquei sabendo das news. De volta à FPF né!?! Sucesso!
@Glauzinha: Muito thanks! vc é deveras gentia!
@Hugo: Treina a macarronada aí com a Glau, a próxima receita vai ser caldo verde mesmo porque estou louca pra tomar isso de novo.
@Bia: Metidinha!
@Ka: Quando chegar em POA vou fazer uma sabatina sobre o livro com você. Teje pronta!
@Adri, você tem a um potencial bocó muito grande! Parabéns! :-)

Anônimo disse...

Obrigado, sabia q um dia isso seria reconhecido.

Adriano

Anônimo disse...

Fala a verdade Marcy... qto tu pagou pra esse ai contar essa lorota de nao sei postar e ficar aumentando os hints do teu blog.... Lu, tu tens que usar das mesmas armas na concorrencia!! Hehhehehehehe :)

Brincadeirinha, Adriano....

Glau