quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A-ha U-hu!

Pessoas, hoje disseram que sou "hot"*!!! Ihuu! Me sinto a própria Penelope Cruz agora... hahahaha! Acho que tô mais pra Carmen Miranda mesmo - nada contra aos din-din-don-don mas é que acho essa coreografia mais fácil do que as requebra-entorta-a-espinha de hoje.

Oh well, vamos ao que interessa (me chamaram do hot! ui ui ui). Sábado estamos planejando fazer um dos passeios de busão por... peraí... deixa eu ver... ah... NY! Daí devemos passar o dia batendo perna por lá de novo, quem sabe visitar algum museu e por fim assistir a um show de rock de um tal de "Porcupine" que nunca vi mais gordo. Mas creio que vou acabar gostando. :o)

Ah, também compramos ingresso para o jogo NY Knicks X Boston Celtics!!! Meu primeiro jogo responsa de basquete - mas gente, me chamaram de "hot" hoje- e vai ser no Madison Square Garden!

Então, já contei pra vocês que me chamaram de "hot" hoje?!?! :oP

Domingo não temos nada em mente ainda. Se tudo mais falhar, NY again! Tá ficando chato né?

* Pessoas, pra quem está na portinha dos 30 (dia 04 hein?!?! Remember!!!) e passa as noites entregue às baratas assistindo o "America's next top model" (só pra maltratar o ego mesmo) ser chamada de "hot" é muito cool!
@ Cara de chuchu: esquenta o chifre não! Foi na rua e inofensivo. Luv u!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas olha só???? Num tem mais puliça naum é??? Vô te contar, viu? Eu elogio ela tooodo dia, mas vem um "joe nobody" e consegue mais ibope que eu... É uma falta de absurrrrdo!
Cadê minhas detetives??? :D

Marcy disse...

Mas mas mas... morecowwww!!! Xa disso menino!
You live in my heart and don't pay the rent!
Beijos!

omega disse...

foto de touro... depois essa do "hot"... sei nao, hein, Hugo!

Marcy disse...

Mas ahhhhhhhhhh... como tu e malefico hein?!?!? Que O.B?!?!?!?!

Lisias disse...

Agora chegou a vez vou cantar:
Mulher brasileira em primeiro lugar!
:-)

Hugo, acho que o problema é que você elogia em português... X-P

Tenta arriscar um inglês básico, talvez francês (fique longe do alemão, ela vai achar que você tá bringando com ela!).

(EI! Quam sabe em japonês? Solta um Kimi o ai shiteru no ouvido dela!!)

Bia disse...

hahahaha!!!!
NY eh chato hein.. =P
Saudades!
beijos
Bia

Unknown disse...

hahahaha... Hugo, Hugo faz logo o pedido oficial! :D

Tá chique, hein! Como deve ser chato NY, hein?! aiaiaia...

Bjos!

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Hello hot girl, How is the wether there? I'm awfully sorry you'r haveing boring times in NY, ok I can imagine how boring should be (huahauahauahua),
Bye, walk on the whadow.

Unknown disse...

Ole, Ole
Hot Hot Hot

Aeeeee Marcy, arrasando em NY! You go girl!
Af, acabei de acordar (depois da maratona q foi a viagem até Maringá). Voh encher o buxu agora.

Xeru

Luciano