terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mais um fds...

Não gostei muito das fotinhas desse fim de semana nao. Estava muito maltratata nelas. Mas, por amor a verdade e respeito aos meus leitores resolvi postá-las mesmo assim. Ah, pois é, não comprei cabo pra máquina ainda. Então as fotos aqui foram todas tiradas pelo Daniel. Quando eu voltar pra POA baixo as minhas... ha... ha... ha...

Chegamos em NY por volta de 12:00h. Assim que chegamos na Grand Central escutamos um barulho, um "furdunço" vindo de uma lado e lá veio um povo cheio de placas e gritando "Ron Paul for president! Ron Paul for president!". Obviously, minha primeira ação foi correr no meio do pessoal e pegar uma placa emprestada pra tirar um fotinha.


E o grito do Ron Paul ficou na minha cabeça. Também, assim que saímos da Grand Central reencontramos com o pessoal da passeata que parecia estar indo pra Time Square (nosso destino) e eu continuei solidária fazendo coro com as pessoas. Eu louca por um café básico da Starbucks com caffe mocha e peppered bacon sandwich (nham nham nham). No caminho porém tive o gostinho da derrota quando passamos pelo Radio City Music Hall e encontramos as pessoas saindo da palestra do Dalai Lama que eu passei a manhã anterior procurando por ingressos sem sucesso. Well, well, realmente fiquei chateada por não conseguir e fiquei por ali enrolando, fingindo que estava procurando algum prédio só pra ver se de repente num conseguia ver nem que fosse o vulto do Dalai de passagem. Necas... Tudo que meu carma me permitiu foi ver alguns monges e trocar saudações com um ou outro.

Seguindo adiante, depois de tomar o café pegamos o bendito ônibus que nos levaria pelo passeio por downtown (senão me engano tem mais dois outros que nao lembro o nome agora). Começamos Time Square onde essa fotinha foi tirada.

Passamos pelo maior correio do mundo (aberto 24hs, 07 dias por semana), maior loja de departamentos do mundo (Macy's), pelo prédio mais magrelo do mundo, pelo relógio com maior ponteiro do mundo - daí já comecei a achar que a guia tava forçando a barra e parei um pouco de prestar atenção em parte das explicações. Também passamos pelo Empire States, Chinatown, Manhatan Bridge e muitos outros lugares legais.

De volta a Time Square resolvemos entrar numa loja do MM. Gentem, que loucura! Até aquele dia pra mim MM era só uns chocolatinhos de bolinha e pronto. Que nada! Na loja tinha camisas, canecas, travesseiros, bichinhos de pelúcia, chaveiros, cadernos, canetas e...cuecas! Cool! Fora é claro, muuuuuito chocolate. Uns tubos enormes com chocolate até o bico. E, melhor: eu não comprei nada! Weee! Estou ficando mocinha. Ah... na saída não resisti...


Moreco, desculpa. Foi mais forte do que eu. Mas, olha a cara de empolgado do cidadão - abstrai a minha... :oP Ah, notaram a diferença entre os trajes da semana passada e os dessa? Pois é, a temperatura caiu... buááá. Por isso precisava de um bichinho do MM azul pra me esquentar... colou????

Depois de parar em uma dúzia de lojas -isso tudo num quarteirão- finalmente conseguimos chegar a Hard Rock Cafe! Weee!!! Entre umas comprinhas e outras tirei uma fotinha com o "uniforme" dos Beatles. Tinha um monte de treco lá, mas só reconheci a roupa deles e uma foto do Kurt Cobain... hua hua hua hua...

No próximo fds vamos -creio eu- finalmente fazer o passeio da Estátua da Liberdade! E, se tudo der certo vou ver "mainha" da Glaucichata! Vou conversar baixinho com ela. Por falar nisso, engraçado foi eu ligar pra casa dela sem saber o nome. Foi mais ou menos assim: "Alô, é da casa de mainha da Glaucimar?". Hahahaha...

Vou nessa. See you later, aligator!*

Lu's quote.

8 comentários:

Bia disse...

Valeu pela consideracao aos leitores!!! :D Adoro ver fotos!!!
Aproveita muuuuuitooo por ai!!!!
E o trabalho, como eh? =P
hahaha
beijos

Bia disse...

Aaahh... segurando a plaquinha para presidente... parece meio coisa surreal nao?!

Marcy disse...

Hahahaha... acho que esse amor ao leitores eu me inspirei nos "eleitores" do Ron Paul for President! Ron Paul for President!... ligou ligou?
:oP
Eh... a situação em si foi bem estronha... cuma, onde eu ia me imaginar numa situaçao dessas??!?!
:o)

Anônimo disse...

Cumassim??? Reclamando do frio?? Em POA tava quente por acaso?? Ou sou eu que num sabia até agora que em POA tmb tinha um MM???
Que falta de absurdo, viu?
Passar bem... :P

Tiemi disse...

Hahahaha, é melhor tomar cuidado hein Hugo. Primeiro foi aquela empolgação por ter sido chamada de "hot", agora fica agarrando um MM no caminho. Será que foi o MM que chamou ela de hot?
Hehehehe, brincadeirinha bocó, não resisti =P
Bjs, aproveita bastante aí.

Unknown disse...

Eita Marcy, q tu soh faz passear eh? Tah certa!
Mto transcedental segurar plaquinha de candidato a presidente... num tinha nem um showmício naum, com Babado Novo, Zezé di Camargo e Luciano...
cheers me dear,

Luciano

Lisias disse...

Se é passeata, a Márcia tá dentro! :-)

Quem é Ron Paul?? :-P

Marcy disse...

Gooooooooood question! :oP