quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bleh!

Eh pessoas*... a terceira semana comeca a fazer as coisas pesarem. Quase 50% do tempo se passou e o stress comeca dar as caras.

Ainda mais quando se passa a manha tentando testar uma coisa transcedental com uma carroca (nao quero te assustar Lu!). Mas eh fuego!

Quando voce acha que o negocio vai andar, alguem vem e diz "Vou derrubar o ambiente X!" que eh justamente o que voce esta usando agora e la se vai mais 01h. Dai voce tenta adiantar outra coisa mas a outra coisa parece vir de um universo paralelo onde soh os iniciados tem acesso. Dai voce pede ajuda de um, de outro, todo mundo tenta mas num vai muito longe. E quando finalmente voce toma coragem para pedir ajuda "do universitario" ele te diz "sure... get in line.". Oh Senhor! Eu mereco........

Ai ui ui... mas tudo bem. A noticia boa eh que vou poder amenizar minha dor e agonia (ai que dramatico) com meu futuro DS "rosio" que pretendo comprar hoje a noite. Dai, vai ser mais facil dar um relax de vez em quando. Moreco, eu sei que voce disse que ia me dar um, mas num aguento esperar. Num fique triste nao. Tem um montao de coisa ainda que voce pode me dar: um anel de diamantes, um colar de perolas redondas perfeitas, uma ferrari... eh so procurar e eu aceito de coracao.


Cuen.. bleh... nhe...

* Teclado desconfigurado.

5 comentários:

Lisias disse...

Num reclama.

Lá no meu trampo, quando alguma coisa dá errado a gente tem que debugar por J-TAG ou então monitorar o I2C.

Não entendeu? NEM EU! ;-)

Anônimo disse...

Tudo bem, lindinha, pode comprar... Eu deixo... Vou guardar o dinheirinho pra aliança... :D

Marcy disse...

Cuen....
Eu ainda prefiro uma Ferrari! :oP
@Pink, num entendi putuca. Mas tudo bem. Ultimamente isso tem sido uma constante em minha vida... Lembrando o Lu: "Nada sei dessa vida, sigo sem saberr..."

Luciano Freire disse...

Marcy... you is assustating me. Ainda mais que eu toh em ritmo de férias, para entrar no ritmo estresse vai ser um estresse.
xeru

Tiemi disse...

E aí bocó, já comprou seu ds? Hehehe, agora vai ter mais uma com quem jogar =)
bjs e bom restinho de fim de semana.