sábado, 6 de outubro de 2007

Resuminho da primeira semana

Oh well, o primeiro dia foi really scaring porque temos um dev leader que adora fazer quiz com a gente. I mean, ele ensina um monte de coisa e depois te pega no meio do caminho por aí e te pergunta de supetão alguma coisa que te ensinou! Nos três primeiros dias eu vivia me escondendo dele... meda. Mas ele sabe muito e tem muita clareza na hora de explicar. E por falar em aprender coisas novas, pessoas, não sei como está sendo isso pro Gui mas pra mim em um mundo gigantesco do qual eu só aprendi uma poeirinha até agora. Mas tudo bem, estamos só começando.

Quanto à comida creio que não vou engordar aqui não, gracias! Na cantina temos uma variedade bem grande de comidas e saladas. Em resumo, estou comendo bem melhor do que no 40... calma meninas, não sou ingrata! A comida é great mas I miss a companhia d'ocês... :o(

Stamford é uma cidade bem tranquila. Já perdi as contas dos esquilinhos que vi por aqui e tambem uns ratão de cozinha se passando por esquilo pra passar despercebido pelos jardins. Tem aquelas casas enormes com sotão que a gente está acostumado a ver nos filmes. Lindas! Quero uma pra mim! :o)

As pessoas... well... não senti nenhum tipo muito memorável de simpatia aqui, mas, whatever, na Alemanha foi "peor". O que acho bem marcante e a quantidade absurda de estrangeiros por aqui. Na cantina você escuta as pessoas falando espanhol (quite obvious), russo, indiano (obvious again), chinês/tailandês, alguma língua africana e -craro- portuguese e, ah sim, inglês também. Ah, Rapha, os indianos têm sido quite legais também. O que senta do meu lado é bem gentil; me dá bom dia e puxa conversa everyday. Mas, tem um lado hard que num vou colocar aqui porque estou com preguiça mesmo. Outra hora quem sabe...

Amanhã vamos pra NY pra variar. Espero poder visitar outroas lugares com mais calma e tirar mais fotinhas. Ah, as fotinhas... seguinte pessoas, eu "trazi" a máquina mas não o cabo. E ainda não achei um PC que leia cartão e também não estou a fim de comprar cabo porque eu nunca precisei usar no Brasil mesmo (e achei meio carinho). Mããããs, um dos meninos aqui comprou um PC que lê cartão e então amanhã à noite vou ver se consigo usar pra baixar as fotinhas pra vocês.

Beijos... saudades de vocês todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcy!!! Muito bom receber noticias tuas... :-) Que bom que estahs bem e, as vezes, se divertindo (qdo nao estahs se escondendo do dev leader).. hehehe
Estamos com saudades tb sua chatinha...

Beijos,

Glau

Lisias disse...

Eu ainda quero aquela foto do topo da Miss Liberty... ;-)

Marcy disse...

Well, well... essa vou ficar devendo pra proxima semana. Esse fds o maximo que conseguimos foi ver um pontinho espetado no meio do "rio"... hehehe

Anônimo disse...

Oi, minha irmãzinha linda do coração! Espero que esteja muito bem por aí e aproveitando ao máximo sua estadia! Talvez encontre com um Richard Gere em alguma dessas avenidas... ou com uma Miranda Priestley (se encontrar com essa, se benze!)... grande beijo e manda notícias! Outra coisa: teu celular (da TIM) recebe mensagem sms? como podemos te contatar pelo telefone? :o))))) Do teu mano que nunca te esquece!

Anônimo disse...

Márcia, um beijo. Aproveite tudo que a capital do mundo tem para lhe dar!