quarta-feira, 3 de outubro de 2007

News...

Pessoas, ainda nao me organizei direito e tambem e dificil achar o PC do hotel free. O que posso adiantar e que pra variar ja paguei meus micos aqui. Espero poder escrever com amis calma no fds.

Posso adiantar o pirmeiro do primeiro dia no banheiro da empresa:

Colega de trabalho: Do you need modess?
Eu - ?!??!?!?! (Penso wadafuki?) e respondo: N0 txs!
Colega: ?!?!?!
Eu - ....
Colega: Is your name Marcia? (Na verdade era isso que ela queria dizer desde a primeira vez...)
Eu: Ah......sorry.... yes, Marcia (De onde tirei esse do you need modesss?!?!?)... me segurando pra nao espocar de rir.

Por enquanto e isso pessoal!

Beijos!

8 comentários:

Tiemi disse...

Hahaha, quase tive um treco de tanto rir. Fiquei imaginando a cara da mulher quando vc respondeu "No, thanks" =P

Unknown disse...

hahahaha... Bocó sempre bocó! :D Pensei a mesma coisa que a Ke!

Bjps

Anônimo disse...

Soh tu msm marcy!!!

Ah, eu consegui meu visto tb! Foi uma senhora maratona, mas deu tdo certo.

Bju

Luciano

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahuahuahua

sem noção!

Anônimo disse...

Ei Modess! Lembra daquele seu amigo Kishore see shore? pois é ele perguntou de ti e qdo eu falei q vc nos abandonou, ele ficou muuuuuuito triste!!! Vou passar o seu email pra ele! :P
As duas zeladoras daqui tbem perguntaram de ti!! Falou pra te desejar tudo de bom e mandou um abraço! Pessoal da CPM tbem quer saber novidades!!

Se cuida! Kbleh!

Alex R. disse...

Caramba Márcia... tu é hilária!!! :P
Fico imaginando se alguém, em sua plena consciência, num ambiente de trabalho, sem nenhuma intimidade com vc, iria te oferecer um modess!!!??? UAHAHAHAHAHA...
Tow rindo muito!
E outra... me amarrei no "wadafuki"!!! Vou usar... pode? =]

Beijos.

P.S.: Vâmo treinar esse "ingrêis" pelo amor de Deus né? :P Tudo bem, brincadeira... sei como é isso, os primeiros dias é meio complicado "assimilar" mesmo. Mas depois melhora. Tu sabe disso né? :P

Alex R. disse...

Ah! E atualiza do "Quem sou eu" do teu blog. Afinal, vc num está mais "perdida bem no comecinho (ou fim dependendo do ponto de vista) do Brasil.", ok?

Fui.

Lisias disse...

E os bocós dominam.

Da av. Paulista ao Time Square, o mundo é nosso!!!

Mwahahahahahahahah!!! :-)

(O que vamos fazer esta noite, Pink???) :-D