segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sim Pessoas!!! Ja comprei meu DS "rosio"!!! Agora sou uma pessoa mais calminha... E aproveitei e comprei o "Brain Age" pra exercitar o "celebro" ja que na ultima semana o seu menino aqui teve que desenhar -literalmente- uma paradinha de numeros pra ver se eu entendia! :o)
E tao gayzinho meu DS! Lindrio! Lindrio! Aprendi a jogar sudoku e o joquinho do "pedra, papel e tesoura" - er er eu num sabio mesmo. Agora as viagens para NY sao mais divertidas, o tempo passa tao rapido!

Tambem comprei o Starwars Lego, mas esse ainda e demais pro meu cabecao. Eu vivo matando meu parceiro e ainda nao aprendi a andar em linha reta. Mas, faz parte ne?!?! Faz, diz que sim!!!!

Essa semana vou voltar na loja que comprei o DS pra pegar um case rosinha gay pra ele tambem. Ai, a vida e bela!

Ei, hoje tem jogo do NY alguma coisa contra o Boston outra coisa que vamos ver depois do trabalho! Ihu hu hu! Mais fotinhas pra voces!

Ate!

5 comentários:

Luciano Freire disse...

Viixi, mais uma para a gangue dos DSers...
Ah tu vai ver um jogo de eskabete,oops, basquete na NBA, lecal. Bate um monte de fotos p noses vermos.
Xero

Anônimo disse...

Heheheheh que legal Lindinha! E muito boa sua escolha dos jogos! O Lego Starwars é bem legal (eu também mato meu parceiro várias vezes! Faz parrrte mesmo :D), e o Brain Age é muito divertido!
Estamos aguardando as fotos do jogo! Um beijão!

ThEyA disse...

IMITONAAAAAAA!!! Só pq eu tenho um DS Rozo desses também. :PPP

Anônimo disse...

Toda gaya!

Lisias disse...

Lego Star Wars é o bicho! (achei o 2 melhor que o 1)

Em tempo, recomendo procurar o R4DS (http://www.r4ds.com/r4ds.htm).

Tem um monte de coisa bacana que dá pra rodar no DS com este treco.