segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Pessoas!
Ontem tentamos sem sucesso fazer o passeio da Estátua da Liberdade. E essa foto é o máximo que consegui -até agora- da estátua. Mas já estamos planejando um round II para daqui há duas semanas.
Tinha um horror de gente e uma fila quilométrica. Sem chance...
Depois disso fomos então procurar pelo ground zero. Cara, essa parte da cidade é bem feia. Pra falar a verdade NY toda está (ou é?) cheia de andaimes e aqueles ferros no meio da rua em prédios sendo restaurados. Porém, esse local em particular parece um grande canteiro de obras cheio de guardas sinalizando e uma barulhada louca. Mas, enfim, conseguimos chegar lá... well, é uma sensação bem estranha tentar imaginar os acontecimentos "daquele dia"; se imaginar nas mesmas ruas em que as pessoas corriam desesperadas ou ficavam sem ação olhando pro alto tentando entender - eu acho. Muita coisa pra minha cabecinha...

Em seguida visitamos uma igreja que fica logo em frente ao ground zero onde são guardadas pertences dos voluntários que ajudaram durante o processo de buscas e também fotos e depoimentos sobre as pessoas falecidas. E por ali algumas pessoas passavam chorando e homenageando as pessoas que perderam a vida logo ali em frente. Tudo muito surreal pra mim que só conhecia a história por revistas e TV.
Move on... Fomos então para Wall Street. Um canto bem VIP da cidade. Vários prédio antigos e nobres dando um ar de coisa chic e im portante - ai como eu gostaria de ter o dom da palavra para poder descrever melhor. Mas em ersumo, achei lindo e só imaginava as histórias de Natal/Drácula/Lobisomen que podiam acontecer ali... :o) Ah e lá também mais essa aqui:


Em seguida fomos em busca do "boi" de Wall Street. Maninho, pensa numa coisa "dificultosa". Primeiro foi achar o bicho, depois foi tirar a bendita foto. Mas, aqui está:


E eu tirei duas! Mas era um saco. Tinha un mulequinhos que ficavam subindo no touro toda hora e atrapalharam um monte de foto - menos a minha... hahahahaha! Não conseguia evitar passar por aqui e imaginar o Trump: You're fired!

Em seguida pegamos um metrô de volta pra Time Square- que é show - para almoçar. E isso era por volta das 16:00 e a cidade fervendo.

Agora vou dar o crédito das fotos pro Daniel e quem quiser ver mais e só passar aqui. Vão lá que vocês vão gostar!

Beijos! Fui!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ufa! ainda bem que meus cartões estão aqui comigo... Imaginem essa caboquinha passeando por Wall Street :D
Amo você!!

Marcy disse...

Nhé....

Unknown disse...

Cool! Gostei das fotos. Huahuahua, quando vi a foto do boi e lembrei do aprendiz tb!

Xeru

Luciano

Anônimo disse...

Heheheheheheh vc está linda meu chuchu! Mas tenta mesmo ir na Estátua (a de verdade)! Beijos!

Anônimo disse...

Mas tu é muuuito "gueia" mesmo hein Marci... olha o pezinho dela nas fotos ahahahahaha!! :D
Gostei das fotos!!! Quero esse touro de presente! para eu colocar no meu "quintal"... Bleh pra ti
Karina

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Huhuahuahauahauhauahauahauahauahuahauahauahauahuahauahauhuahauahauhauahau
Desculpa a gargalhada atrasada, mas so agora li o Post do Modess. huahauahauhaua.
Tambem naum tinha lido sobre os indians guys. Well, maybe Mohinda Suresh have given them a brain wash. Huahauahauhau...
Sobre as fotas, adorei todas. Muito maneiro. Essa questao de ter gente do mundo inteiro eh o mesmo aqui. Eu acho legal por um lado pois temops oportunidade de conhecer um pouco de cada coisa sem sair do lugar. No entanto pra aprender ingles eh ultra dificil.
Ja sobre a xenofobia que vc sentiu ai, eu nunca percebi nada por aqui, gracas a Deus. O que pega de vez em quando eh o estereotipo que eles tem de brasileiro. Alguns lisonjeiros, alguns ofensivos.

Tiemi disse...

Hahaha, essa melação de vcs dois aí tá uma coisa mas tudo bem. É compreensível =)
Que bom que colocou fotos bocó, já tava na hora né. Espero que consiga ver a estátua da liberdade, aí vc coloca mais fotos aqui tá. Eu deixo vc trazer uma mini estátua pra mim de presente tá :)
Ah, por falar nisso vc disse que iria me dizer o que queria ganhar de presente de aniversário antes de viajar mas vc foi e até agora não sei o que vc quer ganhar. Acho que vou dar só um par de meias e um chaveiro =P
Bjs

Bia disse...

Que chique Marcinha!!!! Vc esta nos "Estates"!!!
Muito bom ter noticias suas!!
beijos

Anônimo disse...

Oi Marcy! Gostei das fotos! Os posts são muito bons! :) Coloca mais fotos... Aproveita bem aih!

Bjos!
Ellen