quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Strawberry Fields&Knicks&Chinatown&Empire States

Esse fim de semana, NY again, fomos a um museu de historia natural. Alias, O museu. Muito legal. Um monte de coisa legal e interessante que agora nao me recordo muito bem... ha ha. Si, tinha o planetario que nos fez sentir umas titiquinhas e nos deixou cientes que a qualquer momento tudo pode acabar se um "meteorozinho" de m* se meter no nosso caminho.
Saindo de lá fomos conhecer o Central Park. Na verdade eu estava a fim de tirar essa fotinha ao lado da placa de "Strawberry Fields".

Deu pra perceber que esse fds tava quente né? De quebra posei pra mais uma ao lado da marquinha "Imagine" feita em homenagem ao John Lennon. Hum, tambem passei em frente ao hotel onde ele foi assassinado mas ai num fiz questão de foto não.


Então resolvemos almoçar- lá pelas 18:00h pra variar- e qual não foi minha surpresa ao encontrar o tio Jackson no meio do caminho? Eu tentei fazer uma cara de mal e tals, mas num deu muito certo.


Isso tudo foi no sábado. No domingo fomos a um passeio micado por Chinatown. Micado porque num vi nada de mais ali. A não ser muita gente do olhinho puxado que falava tudo menos inglês que a única coisa que conseguia entender era o "Plada" que as mulheres diziam quando estavam oferecendo umas bolsas "originais". Assim, nada de mais lá. Só um camelódromo gigantesco cheio de quinquilharia que se encontra em qualquer "camelot" no Brasil. Em suma: num vale a pena... pelo menos é o que eu acho.

Melhor ir pra casa mesmo. Essa fotinha me lembra o filme "Guerreiros*" que um amigo comprou um dia desses. O Pink deve lembrar... hahahaha. Mas eu passava por aí e só lembrava de "Guerreeeeiros! Guerreiiiiros!" que o vilão ficava falando no fim do filme.

Ah, já ia esquecendo. Na volta vimos um show de "street dance" dentro do metrô. Pensa numa outra coisa ultra-hiper-non-sense pra mim! A gente bem ali, sentado com cara de b* e os muleques colocam um radiozão no chão e começam a dançar! Todo mundo se empolgou. Me senti no "Breakdance". Lembra Pink?!?! Me ajuda aí pow!


Essa fotinha o muleque saiu correndo, e subiu uma das paredes do metrô e deu uma cambalhota. Animaaaal! Valeu "ten dolla"!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Na segunda fomos ao jogo do NY KnicksXBoston Celtics. Isso foi legal!!! Show de bola! Coisa bem maluca mesmo. Fora que eu não conhecia um único jogador se quer e o time que tava torcendo (Celtics) perdeu, foi show!

Na saída uma fotinha básica no Madson Square Garden.

Volta pra casa? Nada!!! Ainda dava tempo de dar uma passadinha no Empire States (é Pink! Tinha que fazer isso pelo Ferris!). Uma pena que minhas fotinhas de lá não prestaram. Buááá. Mas aqui vai uma da vista que tivemos do 86 andar.

E por falar nisso, aqui vai uma dica. O passeio do 86 basta. É muuuito legal lá. A visão é demais! Num vão cair na besteira de pagar mais $15 pra ir no 102 que é outra micada. Tudo fechado. Espaço minúsculo. Visão nada melhor -de fato pior-que a do 86. Guardem os $15 pra comprar souvenirs -o que eu não fiz e voltei de mãos vazias de lá.

É isso galeura! As descrições hoje não são das melhores because I'm a litle bit pissed off. Mããããs, the show must go ooooon!
Mais fotinhas aqui.
* Num sei se esse é o nome mesmo do filme.
P.S: Pra variar, todas as fotos foram tiradas pelo Daniel.

9 comentários:

Luciano Freire disse...

Gostei das foto marcy! A q vc tirou ha no jogo foi show. Espero "poder estar tirando" uma assim quando eu for tb.

xeru

Tiemi disse...

Muito legal bocó. Só tá faltando a foto da estátua da liberdade né =)
Bjs

Unknown disse...

Oi Marcy! Muito legal as fotos!
Aproveita!

Bjos

Anônimo disse...

Legais as fotos, Boco!
Posta mais.. hehehehe

Bijos!

Glau

Lisias disse...

Muito legal as fotos. Muito mesmo.

Fiquei morrendo de inveja das fotos no Central Park! :-)

E sim, eu lembro do filme... hahahahahaha

Como também lembro do assassinato do John Lennon. :'(

Lisias disse...

AH, sim!! Vou fazer coro com a Kenia e cobrar as fotos da Miss Liberty! :-)

Anônimo disse...

Hahahahahahhahah bacana a foto com o Tio Jackson! E o jogo de basquete deve ter sido massa!
Eu também quero as fotos da Estátua da Liberdade!
Beijão!

Lisias disse...

Falando em Strawberry Fields, acho que você vai gostar desta:

http://www.youtube.com/watch?v=PaLfDnShEn0

Anônimo disse...

Fala MCC,

O filme referido passou no Brasil com o nome "Selvagens da Noite". Cult no "úrtimo".

Um abraço.