quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Plannings.....

Well, well... aqui vai o planejamento (draft) para o próximo fds em POA:

Saturday:

Freirelu deve ensinar Rocambole a fazer caldo veRRRde e todos estão convidados (ainda bem que tenho poucos leitores... que moram em POA, menos ainda)! Euzinha vou supervisionar tudim de perto!

Também gostaria de aproveitar a ocasião e tirar a poeira do Scotland Yard do Rocambole, let's go!

Fora isso, preciso urgentemente comprar a 2ª temporada de Futurama porque num "guento" mais chegar em casa e ter que assistir "Two Faces"+"BBB". Nobody diserves!

Sunday:

Três Coroas---> Coffe of the fairies, there we go!!!!

Se alguma amiga "porto alegrina" minha que me enrola há um ano já tivesse comprado seu patins talvez pudéssemos patinar à tarde também. Mãs...

I hope so que consigamos fazer coisas lecáis e que segunda tenha fotinhas bacaninhas aqui.

Inté!

5 comentários:

Unknown disse...

I'm in !
Espero q esse caldo verde deh certo. Voh pedir supervisaum de uma certa hattori ou kaneko...

Anônimo disse...

Boua!! Scotland Yard!! Até que enfim!
Lu, não vale roubar!! Não pode ler pistas de outros casos pra resolver o que a gente tá investigando... :D
Eita! Mais uma experiência culinária... Se nossos amigos continuarem mentindo dizendo que tá bom, vou continuar fazendo comida, viu??
Inté!

Marcy disse...

Lu, que OB!!?!?!? Por que você vai pedir ajuda da Hattori Hattori?!?!?!? Ela num sabe naaaada de caldo verde!!!! Humpf!

Luciano Freire disse...

Eu soh pedir para ela me ensinar a usar a panela de pressaum! Num quero "ixprudi" a casa toda!

Anônimo disse...

Se uma amiga nomade minha tivesse me dado uns patins de aniversario, poderiamos andar juntas :P...