sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Concentração para o Carnaval!

Antes de falar dos planos carnavalescos, aqui vão algumas fotinhas tiradas ontem na despedida do nosso futuro ex-colega de trabalho Daniel! O encontro alcoólico aconteceu na Academia da Cachaça, um lugar beeem bom.


Ainda sóbrios, eu e Lu...
O mineirinho que eu comi (ai meu deusu, lá vou eu ter que me explicar de novo) pra curar meu porre.
A turma toda no fim da festa... Sucesso, Daniel! :-)


************************************************
Planos Carnavalescos
************************************************






Esse ano não vai ter "O a lá ô ô ô, mais que calor ô ô ô...". Vou participar do retiro de Vjrakilaya que vai do dia 02/02 ao dia 10/02, quando também vai ser comemorado o Ano Novo Tibetano e, se tudo der certo, vão assistir as danças comigo Hugo, Lu e Keke! Ah, o Athos também "vai estar participando" do retiro comigo! Noussa, tomara que seja "tudibom"!

Well, well, no mais bom feriado para everybody!

P.S: Muito provavelmente só voltarei a postar no dia 11/02. Logo, sejam fortes meus caros amigos leitores. Não fujam para a concorrência! Só aqui você lê a notícia como ela é! :-P

3 comentários:

Luciano Freire disse...

Muito bom o lugar. Tem cachaca do brasil todo ( tem umas 5 marcas paraibanas... inclusive a Volupia e Serra Limpa).
Akele prato tava mto baum mermo !

Enquanto tu vai no carnaval purificar o espirito, eu e Glauce vamu leva ro Hugo p o mal caminho em Floripa, rsssss.

cheers

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Kd as fotu du carnavah puro? eh pecado tirar foto eh? hehehehhe. Xero

Sobrevivi Moleque disse...

carnaval puro?! tenada de puro isso nao visse!? pra nem puder tirar fotas :P
ei, huguito sabe dessas tuas ondas altamentecoisativas de carnavars e de comer mineirinhos por ai?! :P
bocovisk... aparece pra nos sair... bjocas!
inteh!