terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Muito longe de casa

Terminei de ler hoje. Uhu! Mal Janeiro vai terminando e eu já concluí meu primeiro livro e tenho mais um na agulha pra ser finalizado essa semana ainda.

Mas olha só, taí "Muito longe de casa" leitura obrigatória na minha fase "Give me some truth" do John Lennon. Porém, aviso logo que num é livro pra quem tem o estômago fraco...é coisa pra macho!

Mas vale a pena! Além de abrir um pouco mais o coração para as agruras da existência humana, muito provavelmente em algumas passagens do livro vamos nos sentir envergonhados por algum dia termos dito "Ai como minha vida é difícil... ai que deprimente... ai isso, ai aquilo...". É sempre bom renovar nosso sentimento de gratidão pelo que "temos"... não? É? Então tá...

Fuio!

3 comentários:

Luciano Freire disse...

Eu toh afim de ler "muito longe de ksa" tb. mas antes voh ler o "cacador de pipas" (q a karina vai me emprestar, rssss)... Depois de ler o Livreiro de Cabul eu tb abir mais meu coracao e parei de reclamar de coisas pequenas. Num numa fase muito transcedental hein!

Tiemi disse...

Vou adicionar esse livro aí na minha listinha de livros pra ler esse ano.
Ah, e vc já fez a primeira aula de yoga, como foi?
Bjs

Marcy disse...

Oin!!!
Eu gosti... foi muito buena. Vou começar a fazer só depois do Carnaval pra num jogar dinheiro fora!
:-)