terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Postículo

Aqui vou falar um tiquinho sobre alguns "acontecimentos acontecidos" recentemente, mas nada ainda especificamente sobre o fds em Manaus. Sobre esse fds tem fotinha que só devo postar amanhã.

Últimas descobertas

* "Cem anos de solidão" começa bem, mas cansou na metade e eu acabei fazendo uma coisa inédita: entregar os pontos e desistir de ler até o fim. Veja bem, já li outros livros dele (mais curtinhos) que a-d-o-r-e-i. Não digo que "Cem Anos" seja ruim, só me cansou...

* Finally, com bastante atraso, escutei uma música da Amy Winehouse. Até esse fds só conhecia a criatura pelos tablóides e podia jurar que ela era um roqueira gasguita. Mas olha que surpresa: adorei as músicas, a voz, a produção, tudo no CD "Back to Black". Me surpreendi mesmo. Quando comecei a escutar conferi trezentas vezes se estava com o CD certo... "Love is a losing game" é tão... tão... tão...é uma pena que a bichinha tá se acabando nessa vida louca...

* Com bastaaaaante atraso também, assisti ao DVD "Confessions on a Dance floor" da Madonna. Num sei como ainda me surpreendo com o que a mulher apronta. Os hows dela são, realmente, um espetáculo!

* Tarkan... er... hum... ô homi feio! Cof cof...

Fui!

4 comentários:

Luciano Freire disse...

Engracado q 100 de solidaum eh considerada obra prima do fulando lah (q nesse momento eu naum me arrico a escrever pq posso acabvar pondo Gael Garcia, ahahahah).
Ah, eu gosti da Amy Winehouse tb, o Tarkan soh me lembra a Glauce, que adora "as musicas" dele.

cheers

Luciano

Anônimo disse...

hahahahaha....

Spuo mole mesmo.. nunca tinha nem visto a criatura ateh o fds anterior a esse.... Mas eu adoro ELE nem sei que musica canta ;))

Lisias disse...

Márcia, se você curte ler "enciclopédias" :-P, procura num sebo (porque novo você não encontra nem à pau) o livro Xógum (sim, eu escrevi certo! Tá em portguês do Brasil) de James Clavel. Muito bom, mas são dois tijolos de 600 páginas cada.

Vc pode também mandar vir Shogun, em português de portugal... :-)

Marcy disse...

Pink, eu não tenho medinho que livro com muitas páginas não... :-)
"Cem anos..." deve ter umas 200 e pouco... Já li bem mais grossos (ui ui ui), tipo "O Nome da Rosa", "Senhor dos Anéis", "Cavalo de Tróia", "Crime e CaRtigo"... quando a história é boa a quantidade de páginas num importa.
Mas olha só, eu achei "Cem anos" até legal. O começo é bem louco, muita coisa non-sense acontece... só que com o tempo isso se torna repetitivo e aí parece que tanto faz se você ler até o fim ou parar no meio porque nada faz sentido mesmo. Mas um dia, quem sabe eu leio o que ficou faltando só pra saber que fim leva cada personagem.
Afe, chega!