quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Agradecimentos e planejamento do fds

It's good to be back again... Mas antes de continuar, primeiro devo agradecer às pessoas que eu reencontrei em Manaus. People, foi very nice de bom ver todos vocês de novo. Nossa, correndo o risco de chover no molhado, é só quando a gente fica muuuito tempo longe mesmo pra poder prestar atenção e dar valor a cada detalhezinho que "ficou pra trás". Cheguei a comentar aqui que senti saudade até da calçada da rua do Pró-Menor por onde sempre fazia minhas caminhadas com o Athos e minha madresita.

Mas, como já informei ontem na lista, quem não pôde me encontrar dessa vez não precisa ficar triste e deprimido (hahahahaha). Outra chance está a caminho... mas falo sobre isso outra hora.

Sim, sobre esse fds. Pelo jeito promete. :-) Pretendemos fazer uma caminhada sábado pela manhã para manter a nossa "madrigueza" e também vamos almoçar um "Pirarucu à la Glauce" especial! Nham nham nham

E domingo, depois de desguiar a Glau por quase 01 ano, finalmente vamos fazer o bendito rafting em Três Coroas. Mas o motivo de tanta recusa minha foi simples: Tenho "meda"! Nunca disse outra coisa. Mas depois da Glau perguntar isso pela enésima vez decidi enfrentar meu medinho. Ui ui ui... Posso até dizer que estou um pouco empolgada com esse rafting, mas também a oportunidade de ir ao templo mais uma vez e me redimir* no Café das Fadas me deixa "moooooito" animada! Espero ter boas fotos na segunda para postar aqui. :-)

Hum, talvez na segunda ainda role um almoço na PUC. Vou pensar se Hattori Hattori e Ke merecem. Também tem que ver se o Rocambole vai poder participar.

Well, well, é isso então!

Inté!

6 comentários:

Luciano Freire disse...

Poxa, bem q eu keria almocar na puc c tb, mas vorto p cah domingo a noite. Ahh, o rafting vai ser deveras trasncedental... we 'is' going to like it.

Cheers

Glaucimar Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adimitiu que me enrolava, neh??? sei.. Cara... tenho que procurar receita pra o pirarucu.. eh almoco, eh?? oh senhor....

Athos Cardoso disse...

Olha, não se fia muito nas "pérolas de sabedoria" da Glau, não! Ela (cá entre nós) não é parâmetro de sanidade mental para ninguém! É meio peida-na-buzina! eheheheheh

Anônimo disse...

Num tem mais pulica nao....

Fique o sr sabendo que ficou uma dilica (muito embora a panela ainda estah ali preta para ser lavada.. mas como eh a unica tamanho familia pra a familia inteira, nao posso soh jogar fora.... :P)...

E tu? qdo vens por aqui????

Glau

Bia disse...

oie marcinhaa!!!

Eu quero um trabalho igual o seu, que dah p voltar p Manaus 3 vezes por ano hahahahaha

beijos

Shibuya