terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fim de semana 10! <-- Warning: post loooooongo!

Antes de começar, tenho só que dizer que a sexta também foi bem cool. Primeiro porque eu coube no vestido da Ka (uhuhuhu). Tudo bem que não tirei foto e tudo bem que ele estica (tô até escutando a chatinha falar), mas os fatos são os fatos: eu e a Ka vestimos o mesmo número (hahahahaha).

Depois também a formatura do Adri foi bem lecál. Foi bacana poder rever os ex-colegas de trabalho - tirando a Ka, porque nunca fomos colegas.... a gente "samos" amigas! :-)

**************************************************************************************
Sábado

Lu foi tomar café no nosso apê, enquanto a Glau procurava a receita do pirarucu (o bom é com
emoção!).Depois de comprar os ingredientes, Glau se pôs a cozinhar, Lu a beber e eu fui arrumar meu (meu e do Hugo agora) quarto com o Hugo. O que mais escutei esse fds foi "Que menina bagunceira!", "Mas como você bagunça tudo!", "Ai ai ai, quanta bagunça!". Aí está a foto do momento de desespero do Hugo diante da organização do meu quartinho.


Também nesse sábado Hugo aprendeu a lavar sua própria roupa. Foi tão lindo!

Logo depois chegaram nossos convidados: Ka e Gui. Gui foi correndo tentar abrir a panela, mas a Ka atenta estava logo atrás frustrar a tentativa.


Depois vieram Ke e Thiago pra completar a festa. Comemos muito bem e estava tudo moooito bom. Aproveitamos pra botar muita fofoca em dia!

Quando os convidados foram embora procurar fazer algo de útil na vida; ficamos eu, Lu e Glau num passatempo devaras divertido de procurar vídeos de nossas músicas preferidas no youtube e cantar alto e dançar. O único centrado era o Hugo que passou a noite jogando no DS (é, acho que a frase dele agora é "Quem precisa de amigos quando se tem um DS?"). Dançamos horrores, cantamos e rimos até das nossas sombras.

No fim da noite ainda sobrou tempo pra discutir as patologias psíquicas humanas (claro que isso rolou depois da trigésima Skol -- veja o vídeo da propaganda aqui) e contabilizar quantas voltas teríamos que dar nas estátuas do templo pra tentar diminuir o rombo negativo da nossa contabilidade cármica. Lu chegou a conclusão de que ele já está no cheque especial nesse quesito. Eu nem empréstimo posso fazer porque meu nome já foi pro Serasa.

**********************************************************************************
Domingo

Acordamos cedíssimo, por volta de 06:00hs porque o domingo prometia. O planejamento era ir ao templo em Três Coroas, depois ir ao Café da Fadas onde eu precisava me redimir com o garçon e por fim fazer rafting em Três Coroas.

A visita no templo foi boa, pra variar. Adoro ir lá, especialmente quando o dia está radiante como foi esse domingo. Era a primeira vez do Hugo (ui ui ui) e creio eu que ele gostou do lugar.


Um pouco depois dessa foto, misteriosamente, a pilha da minha máquina acabou e não pude continuar mais tirando fotos exclusivas que você, caro leitor, só vê aqui.



Demos nossas voltinhas nas estátuas para tentar diminuir nosso saldo negativo e o Lu teve a brilhante idéia de na próxima vez vir de lambreta pra acelerar o processo. :-)


Deixe-me explicar esse "misteriosamente". Eu e Lu começamos uma disputa saudável pra ver quem tem o blog mais acessado e in da Terra (hahahahaha... ambos estamos looooonge). Então, desconfio eu, que o Lu tem alguma coisa a ver com as minhas pilhas recém-carregadas falharem, meu PC ter se desconfigurado me deixando sem acesso pra postar de POA e por fim as configurações de internet terem ficado malucas detonando meu acesso ao blog hoje pela manhã. Mas, tudo foi resolvido e cá estou eu postando notícias quentíssimas que você só encontra aqui queriiido leitor!

No Café das Fadas eu precisava me redimir com o garçon, pois segundo Claudinha e Glau eu o havia destratado da última vez que fui lá. Juro que se fiz isso foi sem querer! Mas as meninas encheram tanto meu saco dizendo que ele tinha ido chorar na cozinha depois que eu o tratei mal (claro que isso tudo foi fruto da imaginação fértil delas) que eu voltei pra POA preocupada e jurei que voltaria e traria um presente de Manaus pra me retratar (é, eu também pretendia tirar mais fotos <--- piada a la Gui e Rapha).


Então domingo, levamos o presente (uma caixa trabalhada de bombons da Bombons Finos plim plim!) e pedi desculpas solenemente. Engraçado foi a cara do homem me achando a maior louca do pedaço! Parecia coisa de pegadinha! Mas o bom foi que depois descobrimos que o aniversário dele era no dia seguinte e que tínhamos acertado a ocasião de presentear! E atmbém, nunca aquele garçon conversou tanto com a gente. Falou da qualidade dos produtos, de onde vinham, como eram fabricados, etc, etc. Nossa, foi muito legal!


Depois de comer até "espocar" fomos encarar o rafting! Sim, somos radicais! A viagem no "Vaiper" foi bem divertida, escutando um monte de piadas "redículas" do motorista. Ah, tinha uma ótema: "Três Coroas é o nome da cidade porque lá só tem três coroas e o resto é tudo gurizada!".

Mas quando chegou a hora de receber as instruções meu "estrômbogo" começou a ficar meio "estronho", as borboletinhas começaram a voar desgovernadas dentro e dele e surgiu a pergunta "Quecotô fazendo aqui?!?!". Mas eu fui "macha", me lembrei de minhas "antecedentes" amazonas e encarei o rio. Aventuraaaaaaaaaaaaa!
Depois de passadas umas 03 quedas d'água e pedras e mais pedras, eu já até me empolgava ao som da minha trilha sonora mental de "O últimos dos moicanos"! Se acha....


Minha "tégnica" ancestral de mergulho...

Dá pra enxergar o Hugo e o Lu indo de encontro às profundezas?

De volta à POA, ainda tomamos uma café de despedida com o Lu em companhia de Gui e Ka. Depois fomos ao cinema -já sem o Lu que tinha vôo marcado pra 20:30h - e foi tudo mooooito bom! Mais fotinhas aqui.
Ah não deixem de visitar o blog da concorrência pra saber dessa história sob uma ótica diferente! :-)
Inté!

12 comentários:

Luciano Freire disse...

Viixe, se tu acha que a tua historia ficou longa, no meu o povo vai ter uma turica... mas eu tentei resumir sim!
Adorei a tecnica de mergulho amazonica, akela q vc herdou dos seus "antecedentes", ahahahha...

cheers,

Luciano

Anônimo disse...

ahahahahahahahahhahahahahahahahha
Foi ótimo esse fds! Você resumiu muito bem... E você é bagunceira sim! Mas a tua bagunça me faz falta! :D Beijão!

Anônimo disse...

Caramba que bagunça heim?!

Ass: Susana

Anônimo disse...

Hehehehehhehe...

Muito divertido messsss.. Detalhe: fazia tanto tempo que a Marcy nao voltava ao seio do lar que nao sabia mais nem onde encontrar as coisas em casa.... Que absurdo.... :P Nem notou que o forno do fogao estah consertado, que temos panelas novas, etc... tsc tsc tsc.. magooo :P

Hehehehehe

Ah!!! Mas o garcon achou ela meio doida no inicio mesmo.. depois ele relaxou....

Glau

Anônimo disse...

ô bagunceira. Que bom q citaste minha formatura na descrição do teu ótimo final de semana.
Mais uma vez, obrigado pelas ilustres presenças, a sua e a do doutor Hugo.

Adriano

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Danosse a nega do doce!! dois documentarios da BBC na mesma noite. mas vamos la ainda num terminei de ler.

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Definitivamente Marcy, eu acho que vc deveria escrever um livro, adoro ler seus posts. Me cageui de rir com o rombo na contabilidade carmica, entr4e outros detalhes 'sordidos'. Adorei as fotos tb, muito iradas, com ja falei na concorrencia, fikei com inveja. Sobre o post anterior, obrigado pela fotio, apesar de que, tenho mais saudades do Diario que da Critica, pois fiz mais amigos la. Quanto ao senhor seu motorista, que ser espirituoso, muito acurada a piada das tres velhas. Ja quanto ao cara de chuchu, meus pesames para ele, sua bagunca parece beeeeeeeeem pior que a minha em Manaus, diz ai Luciano, hauahuahau. Bem vou parar aki, pois do contrario meu coment ficara aionda mais longo que o proprio post. Mas pensa com carinho na coisa do livro, posso garantir que pelo menos eu compraria um exemplar e leria todo.
Xero a todos

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Vixe, eskeci de perguntar outra coisa, kade um tal de blog sobre uma balanca, num consigo mais acessa-lo. por isso agora tenho de me contenar em ler Proud and Prejudice e British history for Dummies quando termino de ler os post de Lucho e o teu. fica aki meu protesto

Luciano Freire disse...

Protesta no meu blog tb p aumentar meus ratings !!!! ooops... achoq contribui p aumentar os ratigs da concorrencia...

cheers,

Luciano

Tiemi disse...

Hahahah, muito massa seu post bocó. E os comentários tb.
Agora tenho que arrumar um tempinho pra ler o blog da concorrencia e pra ler o blog do Rapha tb, tô em falta com ele :(
Agora prentendo voltar a ler com frequencia os blogs.
Bjs

Anônimo disse...

[url=http://akreoplastoes.net/][img]http://akreoplastoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]software at student discount, [url=http://rastimores.net/]key acdsee[/url]
[url=http://rastimores.net/][/url] full version software downloads office software discounts
shop web software [url=http://rastimores.net/]coreldraw engraver rortary[/url] to sell a software product
[url=http://rastimores.net/]nero emperor of rome[/url] student discount computer software
[url=http://rastimores.net/]nero 7 serial number[/url] kaspersky virus removal tool
downloading software [url=http://rastimores.net/]softwares stores[/url][/b]

Anônimo disse...

[url=http://sapresodas.net/][img]http://vioperdosas.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]profit discount software, [url=http://sapresodas.net/]lp software store[/url]
[url=http://sapresodas.net/]sell software product[/url] software to buy online adobe creative suite 4 downloads
teacher discount software [url=http://vioperdosas.net/]software at student discount[/url] shop 2000 software
[url=http://sapresodas.net/]kaspersky website[/url] windows xp activation code
[url=http://vioperdosas.net/]adobe acrobat 9 pro student pricing[/url] nero 9 trial crack
coreldraw cd cover template [url=http://vioperdosas.net/]buy pirated softwares[/url][/b]