terça-feira, 29 de janeiro de 2008

They are back!

Ulha! Quem é vivo sempre aparece! Os "New Kids on the block" estão de volta!!! Pode comemorar! Isso, pula bastante! Todos os seus sonhos se realizaram-se!!!!!

Hahahahahahaha... sim, sim, eu fui fã dos New Kids por quase uma década... fui assistir certos filmes só pra ver minha paixão de adolescência, agora bem decadente, Donnie Wahlberg... é, e agora estou curiosíssima pra ver comos eles vão voltar. O Donnie eu sei que tava meio careca e o Jordam bem acima do peso. Mas, como tudo no show bizz eles devem agora estar todos fazendo altas lipos, colocando botox, implantes de cabelo pra tentar sair ao máximo com o que eram antes. Nhé... imagino que vá ser um fracasso...seriously... mas foi bom escutar a "Right Stuff" de novo aí no site.

O que passou, passou.... Meu negócio agora é Amy Winehouse! :-)

5 comentários:

Luciano Freire disse...

Step By Step...Um kibe, dez pasteis, rio girl!!! (era assim q eu entendia a musica quando era crianca)
Uhu! AMy WineHouse eh lecal msm, espero q ela continue viva p cantar mais musicas lecais.

Marcy disse...

Hahahahaha... essa versão é nova pra mim...:-P

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Huahua, saiu num jornal daki de Londres que Amy Winehouse so tem mais tres meses de vida. A mulher num sai dos tabloides, um dia aparece fumando crack, no outro cheirando coca, depois injetando sei la o que, no dia em que ela aparece careta ela da muitop bebada. Depois que ela pintoui o cabelo de loiro ficou um pouco mais leve por alguns dias, agora ela deu o braco a torcer e voltou ao rehab, num sei por quanto tempo. Bem, tambem tem outras coisas legais para ouvir aki em Londres, como falei no meuu brog, tem Amy McDonald (Mr Rock N' Roll), Adele (Chasing Paviments) e o Mika (Loli Pop, Happy Ending e Grace Kelly). Da uma checada na net , da pra baixar as musicas deles, sao bem legais.

Marcy disse...

A-d-o-r-o Mika! :-)

Lisias disse...

putz...

Minhas irmãs passavam o dia ouvindo isto... :-p

Mas ruim mesmo foi na época dos Menudos... Cacilda, era o dia inteiro, o tempo todo!!! :-D