sábado, 5 de janeiro de 2008

Fotos...

Cidade...

Essa é especial pro Rapha...

D.Huga...

A Greti e o herdeiro!

Caminho "ensolarado" pra Presidente Figueiredo

Muleke, Eu e Hugo no Urubuí


Especial pra Ka que curte um chá

Especial pra Glaucichata que gosta de fotografar florzinhas


Duelo de bocó: HugoXMuleke --> especial pro Lu, o mais novo DSzeiro da área

At last, but not least... a foto do índiozão tão esperada pelo Pink! Ai, como era grande! :-)

****************************************************************

Eu não sou baú

****************************************************************

* Muleke passou no mestrado para UFRJ

* A barriga da Greti num tá tããão grande, mas a alegria dela e do Mouzinho é sem tamanho

* A Craudia tem um sítio e está com uma produção enorme de açaí, cupuaçu e tudo mais de bom da terra

* A Thamis continua bocó e vai pra POA agora em Janeiro pra um casório (não é o meu)

* Ellenzinha está mais madrigaz e tem uma irmã que é a cara dela

* Susanex também está com uma barriguinha linda e uma alegria contagiante por conta do(a) herdeiro(a)

* Carly continua lindria e com saudades do Lu e está em dúvida se vai pra POA ou pro RJ nas férias...pode?

* Claudete continua de telefonista na FPF (palavras do Hugo) mas está com uma barbicha de responsa e comprometidíssimo com Karen

* IpirOnga está na Rede Amazônica e na Ulbra e em busca de outro trampo pra horas vagas.

Afe, acho que é isso...

P.S: A depressão pré-viagem bateu agora... beijinhos!

10 comentários:

Luciano Freire disse...

Que saudades de MAnaus!!!!! TE AMO MANAUS!!! Saudades de todas essas pessoas que lah einda estaum... galeeeerrraaaa, miss you all!!!!!!

valew pelas fotos Marcy. Ahhhh, finalmente agente vai se reencontrar neh??? Cheers!

Unknown disse...

Boa viagem Marcy! E nas próxima "férias" volta p/ reunirmos o 'bocós! :P Foi muito bom o almoço na D. Huga rever alguns bocós.

Bjos!

Lisias disse...

HAHAAH... Eu também acho que este índio é uma coisa meio... como direi... BOIOLA... :-P

Legal a foto no D. Huga, fiquei com saudades.

E Theya... PASSA POR SÃO PAULO! :-)

Lisias disse...

(Damit)

Tô morto de saudades de Presidente Figueiredo... :-P

(É... fiquei com inveja! :-P)

Bia disse...

Ai que otimo ter noticias de todo mundoooo!!!!
Gentem eu estou voltando para Manaus em marco de 2009 hein!! Ano que vem jah.. hahaha mas de ferias viu...
beijos
Bia

Sobrevivi Moleque disse...

Marcy brigadao pela sua magavilhosa presença por aqui... voce eh a CARA!
vamos marcar mais eventos bocolisticos por pelo rio breve! bjao! xausin

Anônimo disse...

Esse pessoal que esquece das outras pessoas. Se não fosse a Ellen me avisar dos acontecimentos. :P. Mas enfim, olhei as fotinhas, você tá magrinha hein? Boa sorte pra vc. Td de bom! Sucesso! Manda um beijão pro pessoal aí, pro Lu, Glau, Ka, Ke, Gui...enfim, pra todos.

Andréia Vieira.

Marcy disse...

Don't cry! Don't cry! Quem não conseguiu usufruir da minha agradabilíssima presença vai ter uma segunda chance dia 19/01!
Aguardem-me!
:-)

Anônimo disse...

Me liga, to aqui no rio só até amanhã! 8114-1299. Beijo, beto

Beto Campainha disse...

Bocó, eu liguei de volta, mas era uma empresa com nome esquisito.

Eu vou imaginar que era vc, bocoptica? =)

qual seu celular? Assim nao nos perdemos mais...

bjs