domingo, 30 de dezembro de 2007

Extra! Extra!

Cuén... tive todos meus planos frustrados essa semana. Boo hoo...
Até quarta tudo foi cool. Encontrei Carly (mas não ainda o seu namorado imaginário - eu juro que tiro foto dele se ele existir mesmo!). Fomos à Noite Caribenha no Cancún (um assalto!) e eu tive que escutar carly toda hora "Ai, que saudade do Lu! Ai o Lu isso, ai o Lu aquilo..." Blé blé blé... Mas eu e Hugo ensaiamos uns passinhos até ele pisar muito no meu pé e desistimos. Aqui nessa fotinha eu e carly-que-tem-muita-saudade-do-Lu.


Eu e meu namorado lindrio (cabeludo e barbudo <-- versão "abandonado pela Marcinha").

Então depois de quarta-feira as coisas deram uma desandada. Eu comecei a me sentir meio "espirrenta", mas ainda assim fui almoçar com Themisuda na quinta. Errei o busão e dei uma pernadinha básica no solzão de meio dia do Eldorado até o xops. Depois fui resgatar meu Futurama do correio na bola do Coroado e foi o que deu.
Sexta planejávamos ir pra PF mas amanheci com a garganta inflamada e febre. Ainda restava esperança de sábado podermos ir na D.Huga, mas nada, amanheci pior.
O saldo positivo foi que assisti à todos episódios do Futurama e comecei a ler -desenfreadamente- 100 anos de solidão. Que livro doido! Nossaaa, quanta maluquice... mas não consegui largar.
Enquanto eu lia o Athos me dava apoio moral "meditando" no God of War. Hugo também apareceu duas noites com a desculpa de ir ver como eu estava mas acabou mesmo passando umas 05 fases do jogo. Homens....

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pra essa semana, pretendo: ir na Casa da Sopa (P1), ir a PF (P0), ir na D.Huga (P1). Amiguinhos, rezem para que eu consiga realizar essa empreitada! O tempo rug... urge!
Beijos!

9 comentários:

Luciano Freire disse...

Lu-que-tem-saudades-da-Carlie queria ter ido ao Cancun c vcs. Noooosssaaa lendo teu post bateu forte a saudades da terra do suvacu pingante.
Hugo, vc naum fica lgl de barba.

cheers!

Luciano

Anônimo disse...

Que fique claro que a Marcy "me obriga" a jogar videogame! Isso mesmo! E eu, a contra-gosto (cof cof cof) tenho que fazer as vontades de uma pessoinha dodói :P Ah, o "projeto de barba" também é vontade dela... Quando ela sarar eu tiro a barba... :D

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Quie saudades das saidas com vcs, apesar do Cancun nao ser meu lugar favorito. Ontem eu tava lembrando dos nossos almocos de fim de semana no milenium. Luana rindo da minha cara porque minha comida veio mal passada. Das idas ao cinema em que Thiago dificilmente gostava dos filmes que nos gostavamos e Carla sempre se animava com os filmes dos descamisados. de ir para o trabalho de carona com Luciano, Marcy e Themis. Jogar conversa fora ou baralho com Glau, Ke, Ka Gui e outras silabas mais. Eh saudades. Vixe, quando vc falou do passeio do Eldorado ate o shopping, ate deu saudades do emu emprego no Diario, que fica bem por ali.
Marcy, poe mais fotos ae da galera.
Cade a outra Marcia, digo a Claudia?
Xero, Feliz Ano Novo para todos
Muita paz no bolso, saude e dinheiro pra dar pra mim.

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Ah eskeci de dizer, tenho saudades de costelinha tb, da carinha que ele fazia quando eu voltava pra casa.

Anônimo disse...

Marcy!!!! Pelo que vi da foto do Athos, a moda lah continua a mesma, neh? TOALHA!!!!! Hahahahaha nossa.. que saudade de todo mundo.. da Carlie-ingrata-que-nao-nos-visita, do Athos-T-C, do Hugo... Ai, ai... Dos almocos na D. Huga....

Rafael.... ateh de tuas reclamacoes bateu saudades.. E ah... o Cancun.... ai, ai.. tantas noites caribenhas de quarta feira pra chegar na FPF com as olheiras batendo no pe.. hahahahaha :-)))))


Beijos Marcy! E vai logo pra POA! :-P

Glau

Lisias disse...

Opa! Casa da Sopa?? :-)

Meu, que saudade. NÃO TEM NADA parecido por aqui. Ou se tem, tá muito bem escondido...

Tem como contrabandear alguns potes daquela pasta de alho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que tem lá?

P-p-p-p-p-lease??!? <:-}

Anônimo disse...

Já estou com saudades de minha mana!

Marcy disse...

Ulha!!!! Ele comentou! :-))))))))

Anônimo disse...

South America.
Known for all it's SAPOP.
South America.
Known for all it's DAZ.
RAZZMATAZZ.
And CHAZ with CLAUDIA.
You know CLAUDIA?
She's the one.
She's the one with BUNN.
She's the one who likes to have F- F- F- FUN.
With the BIG GUNS- NICE.
For PEACEART.
UK.
They got DR. JAY.
HEY- HEY- HEY- HEATU.
They sure do - DOO- DOO.
But what the hell.
Talk to DELL MONTE.
He's full throttle.
He's got it in the bottle .
With GI- NI.
RGYFR.
ORGICO GUY.
GEOLOGIE.
NYE.
And it's gonna be and STINGER.
HUM- DINGER.
DINGU.