segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Fim de semana em "retiro" & outras caramiolas

De fato não foi um retiro. Eu apenas assisti palestras na quinta e sexta à noite e sábado e domingo o dia inteiro. Não vou falar sobre os ensinamentos porque são idéias tão difíceis de entender e digerir que eu correria um risco imenso de encher esse post de bobagens e "achismos" (qual a novidade?!?!). O problema é que têm certos assuntos que o melhor é deixar quieto... mas em resumo, foi muuuuuito bom. Veio bem a calhar a minha não ida à POA justamente nesse fim de semana. Queridos amigos I love you, se pudesse teria ido mas como não deu pelo menos eu não perdi tempo por aqui. Ai meu lado Pollyana adormecido vindo à tona!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ulha, já encomendei a primeira temporada do Futurama (atrasadinha né?!?! gentem, estou a um ponto do fanatismo por essa série!)pra assistir todinha durante o Natal e Ano-Novo! Agora é só rezar pra que chegue antes do Natal! Oh oh... acho que não é pra isso que a gente reza no Natal né?! Espero que meu contadorzinho do inferno esteja de recesso... :-P

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A malinha está semi-arrumada pra sexta. A bateria do DS carregada, uns livrinhos separados, todo cool... é um saco esse tempo de espera porque nada mais importa a não ser estar em Manaus com minha madresita, meu papi, meu querido "rimão", meu cachorrinho, gatinho ah, e claro, meu cara de chuchu! :oP

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Com quê ocupar a mente até lá? Hum... novela, computador, joguinhos......meditar?!?! Menino, como eu me esqueci disso?!?! É bem engraçado assistir ao meu "pinball" mental... Passarei um dia de fase, quem sabe talvez?

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E além de muito aprendizado esse fim de semana foi marcado por uma gastança louca e desenfreada de uma criatura descontrolada: eu!

Cruzes, como gastei! Tá, não fiquei pobre mas como disse o Lu "o escorpião do meu bolso virou pó!". Fico imaginando eu metendo a mão na carteira toda hora e o escorpião "Pataquepareo! De novo Toda Hora? Porrrrr* @#$%¨&*!"

Ai que "dilícia"!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pra finalizar um textinho muito "lindrio" que li na parede do centro esse fim de semana:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." - Fernando Pessoa

3 comentários:

Lisias disse...

Futurama é o que há! :-) Sabia que tá saindo mais uma temporada lá nos EUA? ;-)

Menina, quem tá tendo que se controlar sou eu. Fui na Jedi-CON deste ano e o que encontro lá?

Apenas todas as temporadas das principais séries de ficção científica das quais sou fã!

Babylon5, Farscape, Galactica (original e remake), Star Trek (T-U-D-O ! !), caracas - graças à Deus meu cartão de crédito substituto ainda não chegou! :-D

Marcy disse...

Mamãezinha! Meu cartão já foi pro espaço! Mas o mais triste de tudo é que eu passei N vezes pelos box do Futurama lá nos EUA e num quis comprar ($19 a $25 em média) e agora tive que desembolsar pelo menos o dobro só pelo primeiro. Como diria um conhecido carioca "Malandro é malandro, mané é mané!"

Anônimo disse...

Ainda bem q meu cartao de credito venceu. Assim o escorpiaum do meu meu fica mais tranquilo.
Viixe, falando em mala tenho q me orientar e comecar a arrumar a minha, pq esses dias agora seraum uma correria. Cheers!!!

Luciano