quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

News...

The first one is que eu finalmente resolvi o problema das minhas passagens. Agora é fato! Dia 21/12 vou para Manaus para os braços do meu peixinh...ooops do meu cara de chuchu lindo salve-salve! Vai ser very good tomar o café da manhã regional com ta-ta-tapioca mais queijo coalho mais tucumã mais castanha nham nham nham e comer bolo de macacheira e tomar tacacá...ah, e claro, rever todos os amigos queridos manauaras! :o)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Greti finalmente deu sinal de vida e avisou que está a espera de um curumim!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A Baratinha II

Ontem à noite já me despedia do Lu no msn quando ele me pergunta pela fatídica baratinha que tentou subir na minha perninha outro dia (a qual a Ka venenosa chamou de baratinhO). Eu disse que também num era assim bagunçado não e que o apê tava limpinho, ora pois pois. Mas qual não foi meus susto quando estava assistindo TV na sala e avistei aquele protótipo de "cocoon" na parece. "Ai Jisuis!" Corri pra cozinha pra procurar o veneninho (êpa!!!! os mais ligados devem star pensando. Num é budista que num mata nada?!?! Como assim?!?!?!) -calminha, ninguém me espera molhar o bico- para colocar na porta do meu quarto para impedí-la de entrar lá. Mas não achei e a bandida começou a voar tresloucada pela sala. Daí corri pra porta do banheiro para assistir TV de lá pois estava a um pulo do meu quarto.

Tô lá de pé na cena ridícula de um olho na TV e outro na barata e a galerosa vem voando pra cima de mim! Daí corri pro quarto e fiquei numa situação mais "redícula" ainda espiando só por uma frestinha da porta pensando se:

1. Deveria jogar a toalha e dormir deixando a luz da sala acesa e TV ligada (Mas e o Global warming?!?!)
2. Correr rapidão pra sala e apagar/desligar tudo e voltar "the flash" pro quarto (mas e se ela estivesse me esperando na porta do quarto?!?!)
3. Ou abrir uma exceção do "código de ética marciânico" e matar logo aquela nojenta porque ela estava pedindo?

Nessa hora a criatura dos infernos voou pro banheiro (acho que porque eu estava pensando alto e ela se assustou com a opção 3). Daí eu mais rápida do que um raio executei a opção 2 voltei esbaforida no quarto.

Antes de dormir pensei "Esse Luciano e essa boca maldita!"

E hoje depois que contei a história pro Lu e ele resumiu tudo com "Marcy, essa baratinha deve ter se sentido a bala que matou Kennedy!" - eu mereço!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Almoço today

Hoje almoçamos em um resturante japonês muito bom! Uma "dilícia"! Finalmente comi o tal do "Nira" que sempre vejo o Kyo rejeitar no Fruits Basket. Eu "gosti"!

Agora flórida é ter que ficar escutando as assumidades em cultura japonesa enchendo o saco porque eu não quis comer de pauzinho. Eu confesso: peguei tanto abuso desse tipo de coisa que não como por birra mesmo! E fortaleci mais minha decisão quando no início desse ano comi um sushi junto com uma família japonesa em que os vovozinhos que nem português falavam e comiam de talher também! Ah, que saco! Dá vontade de dizer : "Se você gosta tanto de pauzinho assim enfia no c*!" ou ainda "Sabe o que você faz com esse pauzinho?!?! Enfia no seu c*!" e mais "Antes que me esqueça, pega a p* desse pauzinho e enfia no seu c*!" Hahahahahaha... ai senhor, acho que sou um caso perdido. Tanto ódio nesse coraçãozinho. Ninguém aqui pra me dar uma florzinha e me fazer sentir melhor....

Afffffe!

Fui!

9 comentários:

ThEyA disse...

eu almocei de pauzinho hoje também :P

eu não tenho o msn do lu :(

eu imagino o teu escânda-lo por uma barata

eu te espero aqui cara de concha...

feliz natal :P

Lisias disse...

Pô, Theya? Foste no Felicce comer sushi com cerveja?? :-P

@Márcia: Baratas podem ser perigosas se apenas feridas... :-D

Luciano Freire disse...

Marcy!! Num foi praga naum, juro a tu. Apenas lembrei da outra historia, e da analogia q karina fez. Da prxima vez eh voh perguntar " E ai, apareceu mais algum bilhete premiado da Mega Sena?". Sera que dah certo??

Tiemi disse...

Hahaha, fiquei imaginando a cena da barata =P Ainda bem que lá em casa mal aparece barata, só apareceu uns filhotinhos uma ou duas vezes.
Eu não gosto de nira não, não sei como vc gostou. Na verdade eu não gosto do cheiro aí não como. Acho que dependendo de como é feito até dá pra comer mas eu prefiro ficar na minha e dispensar =P
Bjs

Anônimo disse...

Num precisa disfarçar, eu sei que você tem mais saudades do Linguado do que de mim... :P
Olha, se for um "barato" mesmo, como a Ka sugeriu, num vou ter pena não, viu?? Ora pois pois! :D
Beijos!!

Beto Campainha disse...

Comentário sem noção, mas que não poderia deixar de fazer:

Pô, depois de emagrecer a tanto custo a Gretchen engravida?

;)

Lisias disse...

@Beto: Foi pra poder engravidar que ela fez tanto esforço pra emagrecer! :-)

Anônimo disse...

Marcy, lendo a historia do pauzinho japones, digo, do pauzinho pra comer comida de japones (acho q nao melhorei muito), não sei pq vi o medidor "ir pro inferno" subindo.
=P

omega disse...

que fique registrado que não fui eu que ficou falando sobre comer com hashi ou não! :P