terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nasce uma poetisa.. cof cof

Manaus, Manaus, Manaus

Manaus minha terra querida, terra do amanhã
Adoro tua tapioca de queijo com tucumã

Manaus linda de céu azul <-- cuidado com a rima
Como é delicioso o suco de cupuaçú

Manausinha, que mora no meu coração
Quando a situação aperta por aqui
Só penso em tomar uma tigela de açaí

Manaus e suas cachoeiras de águas frias que nem gelo
Na verdade não são suas são de Presidente Figueiredo

Manaus do 214, 227, 204, 228, 213 e 215 <-- meus busões do coração :-)
Minha querida, mana, maninha ahhh <--- só pra rimar
Ai que vontade de tomar tacacá

Ai minha Manaus, minha sardinha frita, meu x-caboquinho,
Alegria de torrar debaixo do teu sol
.
.
.
.
O servidor voltou pro ar, tchau!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quase chorei de tanta emocao!!!
O q um servidor caido naum faz c a kbca de uma pessoa...
cheers!!!

Anônimo disse...

Q bisuRdo...
Ainda tem a cara lavada de me chamar de doida só pq eu fiquei assistingo TV Senado!!? Uxi uxi...
:P

Bjo e boa viagemm!! Coma muuuita sardinha fritinha por mim...
K ble

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Bon Voyage to the Droping Armpit Land and the burning Sun. Aki o frio ta aumentando todo dia. Naum tenho visto a luz do sol senao pela vitrine do Pret A Manger. Que perspectiva!!! Dificil tambem eh ver folha nas arvores, Outono dando espaco para o bendito Inverno. No entanto, neve parace que num vai ter.
Ups, vou transformar isso num pedaco do meu post, hehehe.
Tenho uma nao muito boa noticia pra vc no meu blog Marcy,
XErao

Anônimo disse...

:O
A Academia Brasileira de Letras está perdendo este incrível potencial!! Lindinha, isso é efeito colateral do seu piripaque? :D
Beijos! Ficou muito bonita sua poesia! ;)

Lisias disse...

Cupuaçú eu já vi por aqui
Pela rua, eu juro, se vende açaí

Na Paulista, achei uma baiana vendendo tapioca
Tacacá é mais difícil, mas há quem ache na Orca.

Mas o que não jeito de substituir neste enredo,
São as cachoeiras de Presidente Figueiredo...

(E os amigos que deixei por lá)

Lisias disse...

Orca == Oca...

Credo, preciso deixar esta vida... X-P

Marcy disse...

Bela tentativa Pink:
"Mas o que não jeito de substituir neste enredo,
São as cachoeiras de Presidente Figueiredo..."
Você também tem futuro... :-P

Lisias disse...

Eu não ia deixar você pagar mico sozinha, né?? LOL