quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Nhé...

Apesar do nhé e dessa semana ter começado de forma bizarra e estar terminando de forma cinzenta, não houve muita chateação.

Começou de forma bizarra por conta do piripaque que tive na segunda e durante o qual repensei todos os meus quinze aninhos de vida e coisa e tal. Mas, como vaso ruim não quebra, cá estou postando essas "mal traçadas linhas". Ah, num sei o "quecouve"... só sei que foi assim.

Tenho mantido a "rotina" de ir ao centro de dharma aqui do RJ todas às terças. Cool! E lá também já descobri um programa para esse fim de semana. Vai ter um ciclo de palestras da Ani Zamba aqui e eu pretendo participar de todos a começar de hoje. Para quem participou de algumas das palestras da Ani em Manaus sabe que vai ser só chicote. Mas eu mereço, de tanta maldade que ando fazendo. Agora é assim, eu apronto durante o dia e rezo de noite. 6 por meia dúzia...Pelo menos tento manter zerado o meu contardorzinho de ir pro inferno citado pela Claudinha (tu tu tu tu... xi acho que num tá adiantando)...>:-P

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


* Reaproveitando fotos antigas - inspirada no Lu.

Ah, também já comecei a escrever minha listinha do que fazer em Manaus. Ir na Casa da Sopa, tomar banho nas cachoeiras de Presidente Figueiredo, encher a lata com os amigos, tomar um café regional reforçado no Parque 10, dar uma voltinha na Ponta Negra, passear pelo Largo da São Sebastião, dentre outros. Também tem a listinha do que trazer pros meus amiguinhos que se comportaram e me aturaram o ano inteirooo ("Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooo!"): goma de ta-ta-tapioca, queijo coalho, bombons de cupuaçú e companhia, pasta de alho... Ai ui ui...A vida é bela!


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


A semana está terminando cinza porque desde ontem a tarde tem uma chuvinha chata, tudo encoberto, o Cristo se escondeu e minha chapinha foi pro espaço. Mããããs, diz a lenda que amanhã teremos sol... I hope so.

Vou ver se esse fds tenho paciência de postar as fotinhas do fds passado. Fui ao Forte! Num contei né? E agora num dá também porque o post está acabando....xi, acabou!

Até!

6 comentários:

ThEyA disse...

Ani! \o/
Bem feito, vai expiar teus pecados em nome do senhor!

Lisias disse...

"Das Mammut, kleine ein, wollte schnarchen..." :-D :-D

Anônimo disse...

Ai q saudades de PF ... de dos amigos de MAO, claaaro.

Luciano

Tiemi disse...

Oi bocó,

Que bom que tá melhor e que não teve outro piripaque. Não faz mais isso hein, nos deixou preocupados.
Eu tb quero ir pra Manaus :( Mas quem sabe ano que vem não dê pra irmos em comboio :P
Bjs

Anônimo disse...

Dois posts seguidos, e ela não lembrou do rocambole ( o de chocolate, é claro :D ) e das sardinhas... :O
Posso cancelar o pedido?? :P

Falando nele, há uma possibilidade da minha prima (a que faz o rocambole) ir passear pelo interior do RS em fevereiro... "Torta de morango at Home"!!!

Beijos!

Lisias disse...

Humm... Agora que o Hugo comentou, é verdade...

Márcia, o Hawaii não é aqui. :-P

Te cuida, menina.