terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Matando a saudade

Well, well, caros amigos leitores (é porque acho que pra ser um leitor disso aqui só sendo amigo mesmo), aqui vai um resumex dos últimos acontecimentos:

Meu anjinho não me abandonou e eu passei intacta pelo "apagão". Tá, esse ano nem foi tããão apagão assim, mas de qualquer forma mais uma vez eu não sofri nos aeroportos nem no céu. Gracias.

Falei que tinha carregado o DS só pra viagem né? Também carreguei o ipod e comprei um livro (Muito longe de casa) para me distrair durante as 04 horas de viagem. Mas o quê? Com 05 min dentro do avião conheci duas mineiras e conversamos tanto que só fomos dar uma trégua na hora em que o avião estava taxiando já em Manaus. Me senti uma neófita do lucianismo, e foi muito cool!

Até agora já revi Thamis (que foi me pegar no aeroporto, guerreira), a família, Rocambole, Claudeteeee (inclusive escrevo essas mal traçadas linhas enquanto ele e Hugo duelam com seus DSezes <--- plural de DS para quem não sabe). Ainda falta ver Greti, Coran, IpirOnga, Ellezinha, Claudinha, minha afilhada... Sábado creio que vamos almoçar todos na D.Huga. :-)

Comidas??? Banana frita nham nham, vatapá, peixe assado com pirão.....ai que dilícia! Mas isso é só o começo. Não é a toa que essa semana vou começar a participar do programa de dieta da minha mãe pra num voltar rolando pro RJ. Afe!

Devo ir em Presidente Figueiredo essa semana (quinta ou sexta) e prometo trazer guloseimas de lá para os povos "porto alegrinos".

Ah, e até agora sem fotos porque a bocó aqui deu um videogame que precisava de pilha pra prima e aí tive que sacrificar as pilhas da máquina para não ver uma criança frustrada na noite de Natal. Faz parrrrte...

Gentem, Manaus tá too diferente. Assim que tiver pilha na máquina vou tirar fotinhas das novidades que achei por aqui... Mas o calor.... irrrc.... continua o mesmo.

Inté!

8 comentários:

Lisias disse...

Bocós unidos, jamais serão vencidos!! :-)

Manda um abraço pros Bocós daí!

Feliz Natal!

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

tou ansioso pra ver as fotos das mudancas em Manaus. O que sao exatamente? os viadutos? O q mais?
Merry Xmas
Ho Ho Ho

Anônimo disse...

:( eu tbem quero ir pra PF!
eu tbem quero almoçar na D. Huga!!!
Bohhooo bohooo :(

Feliz Ano Novo pra todo mundo!!
E Maaaarci eu e Gui mandamos fazer um presente super especial pra tuuu! Ta guardado lá em casa...qdo vc voltar a gente te entrega!!
Bjo

K bleh

Bia disse...

Eu tb quero comer peixe com piraoooo!!!! Aaaaiii vcs nem imaginam como eu quero comer um peixe assado!!!!!!
beijoss

Unknown disse...

Hellow Marcy!!!!

Vixe, toh taum ocupado aki em CG q soh fui ler teu post hj. Toh correndo p visitar a maior quantidade de amigos possíveis. Tirei fotos de Cg tb que, ao contrario de MAO, continua a mesma. Hj a tarde voh me encontar c Luana e Paranhos. YAY!!!!

cheers,

Luciano

Tiemi disse...

Eu quero doce de cupuaçu de presidente figueiredo, não esquece de mim hein bocó.
Bjs e feliz ano novo :P

Lisias disse...

Só pra manter a "tradição" :P

Eu quero uma foto daquele Índio quem tem lá na corredeira do Urubuí...

(hehehehehe)

Marcy disse...

Ai Jisuis! Sim senhores/senhoritas! Farei o possível para matar suas vontades!
:-P
Ka/Gui: Olha olha que eu não levro coisas gostosas daqui procês hein?!?!