quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fim de semana em Manaus II

A viagem do Rio pra Manaus foi bem tranquila. Dessa vez não arranjei ninguém pra bater papo. Fiquei na janela com os outros dois bancos vazios e aproveitei pra me esticar bastante e cochilar um pouco.

Foi "ótemo" encontrar meus pais e irmãozinho de novo. Dessa vez também encontrei outras pessoas que não havia visto em Dezembro (Sheron, Luziane, ex-colegas da FPF que falo logo abaixo) e foi tudo bom.

Sábado

Acordei por volta das 10:00h e tomei um café tranquilex. Tentei estudar um pouco mais de Matemática mas sem sucesso. A mamãe toda hora puxava assunto, quando não era minha priminha que eu tinha acabado de conhecer e aí eu num chava legal ficar desguiando as duas. Well, foi por uma boa causa.

Almocei sardinha frita (comi umas três!) mas dessa vez feita pela mamãe. Depois fui ao xops comprar minha maletinha de fim de semana. Foi bem engraçado quando encontrei o Athos e eu estava morrendo de sede falei assim:

Eu - Ai, vamos parar em algum lugar que estou louca pra beber...
Ele - !?!! <-- me olhando dos pés a cabeça...
Eu - Beber um suco, ô!!! Credow, não me deixa terminar de molhar o bico... :-P

Passeamos um pouquinho pelos xops, bebi (suco de laranja!) e fui pra casa. Tinha pizza no Mr.Pizzo às 19:00h.

O Mr.Pizzo é bem bom. Gostei da pizza. Mas bom mesmo foi rever D.Mirian Braga (ui ui ui), Seu Jorge, Mr.Paranhos e D.Luana (que continua falante e sempre animada!), Susanex e sua barriguinha e o Muleke Safado.


Aqui foi depois de entregarmos os pontos... ou seriam os talheres?! <--- Piadinha à la Gui&Rapha
No meio da nossa conversa formos surpreendidos por um grupo de animais "selvagems da selva" andando em plena "luz da noite". Não resisti e antes de sair correndo pra me proteger, fotografei as feras pra aumentar a desinformação sobre Manaus:

Aqui só as meninas escondendo a barriga depois de uma orgia "pizzônica" inesquecível.


Fui dormir na casa do Athos, mas não sem antes assistir aos amigos dele jogarem "Deus da Guerra". Vi uma mulher pendurada em uma corda se espatifar umas 05 vezes até que um deles conseguiu salvar a bichinha direito. Daí desabei e só acordei no...

Domingo

Tomei café numa padaria lá no centro. Ela é bem famosa, mas não lembro o nome. Mas foi frustrante não ter tapioca nem banana pacovan frita. Humpf... Em compensação a pamonha tava "ótema"!

Antes de ir pra prova tive uma sessão relax assitindo "Litle Britain", o seriado sem-noção! Mas eu ri horrores... :-)

A prova... então... er... pois sim... olha só, foi b...o...a... mas, a real, assim, se eu passar vai ser um milagre divino. Tinham algumas questões que exigiam todo o uso do meu sexto, sétimo e oitavo sentido. Se eu tivesse qualquer um deles já seria bom... então, deu pra sacar como foi história né?

Mas, life goes on, e o bom mesmo foi rever o povo de novo. :-)

Ai ai... Manaus, miss u...

6 comentários:

Unknown disse...

Who can can! Ir p manaus p passar soh um fds...
Poxa, lgl ver as fotos do povo, q saudades dessa galera. E o Mr. Pizzo... taum perto da minha ksinha lah e eu nunca fui...q inv^eja!
Cheers!

Luciano

Lisias disse...

Hummm...

Bateu saudades daquela Wizen do Fellice... :-P

Tiemi disse...

Poxa, que saudades do povo de Manaus. Nem deu pra ver a barriguinha da Susana direito :(
Bjs pra todos.

Luciano Freire disse...

E os animais selvangens entaum??? Coisas de quem morana selva neh?

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

HUAHUAHAUAH qdo li os animais selvagens e vi a foto achei que tava falando dos policiais militares. hauhauahauhaua

Athos Cardoso disse...

Lindinha, também estou fissurado na voz da Amy. Ô mulher da voz bonita! Beijo! Também sentimos muito sua falta!