quinta-feira, 27 de março de 2008

...

Sem ter muito o que fazer (que meu chefe não me "ouva") resolvi dar uma xeretada em uns posts antigos. Tentar saber o que se passava na minha vida a essa época do ano passado. Lembrei que esse foi o tempo em que o Rocambole me visitou e deixou saudades. Nesse dia 27/03/2007 especificamente não achei nada.

Não sei se é uma boa idéia fazer isso agora. Ando meio down...mas não se apoquentem! Não a ponto de querer cortar o pulsos... e me recuso a tomar a "pílula azul", mesmo porque azul me lembra Caprichoso, Grêmio, arrgh... melhor deixar pra lá.

Reli o post sobre a compra do ingresso do "Alegria". Tá chegando a hora... E já tenho o CD na playlist pra me ambientar. Vi outro post sobre um dia bem bacana onde eu e Glaucichata fomos ao templo em Três Coroas, depois conhecemos o Café das Fadas e na volta pra casa andamos-pela primeira e única vez- de patins no condomínio.

Também achei uma coincidência estronha, um post sobre a luta pra sair da cama no auge do inverno em que eu ficava com um trechinho de música martelando direto na cabeça, "Rio 40º graus, cidade maravilha tudo é palco da beleza e do caos"... e nessa época nem sonhava em morar aqui. É, é f*.... agora já tenho que assumir que moro aqui. Só vou pra POA a cada duas semanas e pra passar um fim de semana somente. Às vezes consigo "roubar" e fico a segunda-feira lá por conta de consulta com o dentista. Mas de fato, minha casa agora (temporariamente) é o Rio. Pensar nisso às vezes me aflige deveras... so...move on...

O jeito então é arranjar coisas bacanas pra passar o tempo por aqui: bacanais, clubes privês...oops...né isso não. :-) Na verdade, se tudo der certo semana que vem devo começar um curso de pintura pra tentar desenvolver o hemisfério direito do "célebro". P* nenhuma, tudo que quero é alguma coisa pra extravazar. Pintar uns bonecos bem feios e quem sabe vender cada um por R$100,00!!! Ha ha ha ha... Meus amigos serão os primeiros a comprar minhas obras de arte para me ajudar a pagar a prestação do apê....

Ei, então! Não tinha contado ainda. Mas muito provavelmente eu/Rocambole e Lu vamos ser vizinhos de condomínio dos nossos próprios apês comprados com o suor de nossas próprias caras de pau em 2010 ou 2011! Já fizemos altos planos pra nossa velhice compartilhada... :-)

*************************************************************************************

Hoje é a despedida do Gui e não decidimos ainda onde vamos. Já falei com o Lu que se o Gui chamar pra tacar pedra na Lua eu vou. Pra essas coisas existe Visa (plim! plim!). Espero que seja divertido... mas crer que certas ocasiões na companhia de "certas" pessoas possam ser divertidas é quase que uma utopia.

Que meu chefe não me "ouva" novamente, mas repetindo a conclusão que eu e Lu tiramos hoje à tarde: "O que esse projeto não tem de desafios profissionais sobra em desafios espirituais...". Quem num crê em "espríto" ou "espritualidade" pode substituir por desafios "interpessoais"... ai ui ui...Quando eu vou aprender a deixar as "últimas coca-colas do deserto" secarem por si só sem dar ibope?

Oh senhor, o bom é que como nada dura pra sempre isso também vai passar... Espero ainda poder lembrar desse tempo e dar risada (bem ao estilo Bender) disso tudo.

************************************************************************************

Vou contar uma piadinha agora só pra não deixar esse post terminar muito down...xo ver...hum...vou narrar um fato engraçado que aconteceu no meu vôo de POA pro Rio na segunda.

Tinha um "gurizinho" de uns 02 anos ultra-hiper-empolgado com a viagem (invÊja!). Quando o avião decolou ele deu um berro que dava pra ser ouvido lá na fileira 30 - estávamos na 02.

Quando chegou a hora de aterrisar, pegamos uma turbulência básica e o garotinho se empolgou horrores. Cada sacudida era um "Êêêêêêêê!" e eu num sabia se respirava fundo ou se ria da cara de feliz dele e da minha situação (já contei que não sou muito fã de viagens de avião, né?). Daí teve uma hora que sacolejou muito e o menino "Êêêêêêêêêêêê mamãe!!!!", daí a mãe dele disse "Ê nada! Você que gosta disso, eeeu não..." e aí que fui perceber que a mãe estava tão pálida quanto eu e inclusive me deu uma olhada do tipo "Eu te compreendo..." que eu nem fiz muito esforço pra retribuir porque a minha cara de assustada já dizia tudo. Mas na hora foi bem engraçado e eu até consegui soltar a mão do encosto da cadeira por 02 seg pra rir um pouco.

Cuén! Tchau!

5 comentários:

Alex R. disse...

Oi! Tow meio sumido da vida de blogs (não só do meu, como do blog dos outros). E tu tb num pára de escrever hein? :P Hehehehehe...

Tow lendo meio aleatoriamente. Assim que puder comento tudo.
Mas esse teu post foi legal. Gostei pq tow sendo o primeiro a comentar... :D
Boa Viagem pro Guilherme!
Parabéns pelos planos do Ap!
Interessante essa sua volta ao passado... eu às vezes faço isso tb.
E a história do garotinho foi legal. Eu tb adorava... mas atualmente ando meio "cagão" pra essas coisas. Por falar nisso, vc já caiu no "vácuo"? Ei, num me interprete mal! E nem tow te xingando! :P :P

Então é isso, Beijos!

P.S.: "Você tá triste??? Não fique triste!!!" - Sérgio Malandro. Uahahahaha, Ninguém merece! :P

Unknown disse...

Maaarcy !!!!!!!!

Quando vc estiver vendendo seus quadros, eu voh disfacado, ai pago com um cheque de 5000 por um dos seus quadros (ai vc rasga o cheque depois), ai todo mundo vai ficar impressionado e vai comprar tb!
Ah, quando vc pintar uns quadros mais alegres ai sim eu compro para decorar meu futoro cafofo "proprio".
UHu!

Anônimo disse...

ou tu desconta o cheque do lu e antecipa umas parcelas do teu ape hahahhahahahahha :-)))) Brincadeirinha...

Beijos, Marcy!!!

Anônimo disse...

Oi lindinha!
Que desânimo é esse? Num fique assim não, viu?? Você mesma lembrou que no ano passado eu estava me despedindo de você para longínquos 6 meses(!) de namoro platônico!! E hoje?? Já nos vemos a cada 15 dias! E logo estaremos juntos todos os dias!! Até planos "apartamênticos" já estamos executando!!
Hup hup! Anime-se! Lembre-se que eu tou aqui pertinho, e você também tem ótimos amigos...
Beijão! Amo você!

Bia disse...

Olha ai Marcy, com uma declaracao de amor ai de cima nao dah p ficar triste nao!!! hehehe
Se cuida!
beijos!
Bia