quarta-feira, 19 de março de 2008

Festa no apê!!!

Então, como eu disse essa semana tenho novidades no apê. A primeira é que agora minha janela tem umas florzinhas beautiful na janela que minha amiga Glaucinha me deu! :-)

Depois, comprei minha primeira plantinha. Uma mini-palmeira que eu rezo -e rego- todo dia para que ela sobreviva aos meus tratos. Vamos ter fé!

E "at last but not least" hoje o Lu se muda pra lá! Weeeeee!!! Agora ficaremos "garotões garotões" morando perto da oRRRla de Copa e caminhando todo metidinhos! Uhu!!!

Inté!

2 comentários:

Unknown disse...

Hoje tem lha festa lah no meu apeh, pode aparecer... UHU!!!!

E meu blog defasado nas noticias chocantes da semana...

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Gente coisa eh outra fina!!!
Eu ainda tou comemorando que eu agora tenho algumas gavetas so pra mim aqui em Londres. Entaum, Congratulations.
People and peopla, I'm going to Snowdonia, North Walles (www.snowdonia-wales.net), Friday. Then, I might not be able to write you before it, so have you all a nice weekend and a Great Easter.