quarta-feira, 12 de março de 2008

O ministério da Saúde adverte...


Eu e o Lu passamos o domingo com a família de um colega de trabalho aqui do RJ: Jovan, Waleska e as filhas Vitória, Thaís e Amanda (essa uma bebezinha de colo fofíssima).
Menino, pensa numas "gurias" elétricas! Afe! Tem que ter saúde pra acompanhar viu?!? Mamãezinha...

Mas, olha só que diálogos fofos e verdadeiros esses, e lembrem-se que criança não mente!

Cena 1:

Vitória: Tia...
Eu: "Ai que dor" <-- pensamento
Vitória: Que sobremesa a senhora gosta mais? - Mostrando o cardápio cheio de coisas saborosas e engordativas.
Eu: Ah, eu gosto muito desse aqui! - Apontando o petit gateau (chic chic)
Vitória: A senhora vai pedir esse então?
Eu: Ah... num posso...
Vitória: Por quê?
Eu: Porque se comer isso vou engordar... - cochichando...
Vitória: Mas tia, a senhora tá magra!!!!
Eu: Weeeeeee! <-- dando pulinhos de alegria!
Cena 2:
Tháis: Tia...
Eu: "Ai"<--- pensamento
Thaís: A senhora gosta de ser bonita?
Eu: Han? Hein?!?!?
Thaís: A senhora é bonita tia.
Eu: Ah...er...obrigada. !!!!!!!!!<-- ego explodindo de alegria!

...Sair com as filhas do Jovan faz bem pra saúde!

4 comentários:

Luciano Freire disse...

Hahahaha,
faz bem para a marcy! Eu naum fui chamado de magrigaz e bonito por elas... elas apenas riram porque eu naum acertava fazer a banana do " Eu naum gosto de voce!!!"

Jovan disse...

hehe, vou deixar as crianças um fim-de-semana com vc, pra ver se essa beleza não fica cansada. :)
Elas gostaram muito de vc mesmo.
Se estiver a fim de ficar com elas um fim-de-semana, tem o meu total apoio. :D
[]ão

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahahahahhahaha
Pensa numa guria metidinha!? :P
Apesar de tudo, eu concordo com as meninas... :D
Beijão!

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha...

Sem comentarios....