segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E ainnn?

Atendendo à pedidos dos meus milhões de leitores (cof cof) cá estou pra atualizar devidamente este blog.

Well, continuo à procura de emprego. Já fiz algumas entrevistas, pretendo fazer outras e vamos ver no que dá né? :-) Pensamento positivo, pensamento positivo!

Enquanto isso minha rotina é acessar sites de emprego diariamente, ler emails, cozinhar, lavar roupas, assistir "Medical Detectives", estudar C++, caminhar pelo parque quase todo dia e agora também estudar os assuntos da pós.

Por falar na pós até agora ela está bem legal. Até o Lu foi lá comigo fazer minha matrícula quando ele esteve por aqui (e deixou saudade). Sexta passada tivemos uma palestra com o Emerson Rios e eu ganhei um livro autografado, chic chic. Claudinha estuda comigo e já começaram as confusões com nós duas. Never mind...

Ahhhh, e por falar em Claudinha -em off- ela está namorandooooo! Ela mesma num assume nada mas a gente já disse que ela tá então ela tá. E o pretendido rapaz é um menino muito very good. Aprovado!

Ahhh de novo, outra coisa que tem consumido bastante meu tempo é procurar por um apartamento. Ô coisinha chata! Já visitei vários e todos que gosto já têm preferência. Mas tem galho não, a luta continua companheiro!

E agora o que realmente importa: lembram do KIVA? Devo ter enviado email de convite pra alguns amigos. No começo muita gente ficou meio receosa com a história de fazer empréstimos usando o cartão e coisa e tals. E se não devolvessem o dinheiro? Isso era possível. Era um risco que tinha que se correr. Mas hoje fiquei bem feliz em receber um email do Kiva dizendo que eu tinha uma certa quantia já a minha disposição pra sacar, doar ou emprestar de novo. Cool, cool, cool! O legal agora é que já emprestei de novo e dessa vez nem vai doer no meu bolso mais.

Então pessoas, dêem uma olhadinha lá... ajudar não dói!!!!

Fui!

5 comentários:

Luciano Freire disse...

Eu tb recebi a devolucaum do Kiva e jah voh repassar para outra pessoa!

Foi mto legal ficar com vc ai em POA. Espero esse ano ainda passar mais um findio ai com vcs. Antes porem contudo voh ligar para saber se todos estaraum presentes.

xeru grande, saudades!

Lisias disse...

Oi, Márcia!

É, procurar AP. não é fácil... Levei quase 6 meses até encontrar o que eu queria onde eu queria.

Uma coisa que ajudou muito foi ter ido no SISP2007. Tem alguma espécie de feira de imóveis aí em POA? Vale a pena!

Sucesso em seu novo emprego! (Sim, eu sou otimista - eventualmente... ;-) )

Clau e Ro disse...

Baahhh!!! Bocó, pq tanta confusão com a gente.
Somos tão diferentes uma da outra.
Será q fomos gêmulas em outra encarnação.
Vai entender. Mas na hr de tu ganhares o livro não teve confusão né.
=P

Anônimo disse...

Claudinha, fala do que realmente importa..... tah namorando, tah namorando.... :-P

Anônimo disse...

Oi Bocó, até que enfim atualizou! :D Eu sempre passo por aqui, embora não comente algumas vezes.

Boa sorte na busca por emprego e AP!!! Tá fazendo pós em que?

PS.: A D. Huga descobriu o verdadeiro nome dela! :P Depois te conto! :D

Bjs
Ellen