sábado, 20 de setembro de 2008

Novidades

  1. Trabalho.
  2. Apartamento

Oin! Sim, uma etapa para a new life em POA está completa. E como foi crazy. Numa semana eu estava com tudo certo pra começar a trabalhar em São Leopoldo que fica a 34km de Porto Alegre. Tudo bem. Agora posso dizer que não estava tããão empolgada assim. Mas se tem uma coisa que a vida me ensinou é que precisamos saber quando baixar a bola. E com as contas batendo na porta não podia me dar ao luxo de escolher tanto. Mesmo porque em um mês que estive procurando emprego em POA poucas empresas tinham me retornado, por motivos transcedentais que tentei justificar n vezes mas que agora não fazem tanta diferença. Whatever, já tinha aceitado a idéia de madrugar todo santo dia pra ir pro trablho e ainda mudar dentista e outros médicos pra São Leopoldo. Mas antes de continuar, vou fazer justiça à empresa que ia trabalhar: as pessoas que conheci lá pareceram bem legais assim como o ambiente de trabalho. Só o que tava pegando era a distância e a verba que não era o quanto eu "sonhava". Continuando, segunda-feira saí pra caminhar com a Ka e não levei o celular porque concluí na minha lógica do tipo "oh vida, oh azar" que se em um mês ninguém interessante me ligou não seria agora que iria ligar. Fofocam...ops, caminhamos, caminhamos e quando voltei vi que tinha uma ligação no cel. No big deal também porque ultimamente um monte de gente me liga por motivos diversos: imobiliárias, secretária da dentista, corretor do apê que estamos pagando, etc etc etc. Encurtando a história, quando li meus emails vi que quem tinha me ligado era uma ex-colega de trabalho da CPM que agora estava em outra empresa e queria me contatar para uma vaga de testes lá. Fui, fiz a entrevista, fiz minha proposta (e dessa vez como não tinha nada a perder, chutei o balde só pra ver o que dava) e a mesma foi aceita sem choro (o que foi bom e foi ruim porque fiquei pensando que podia ter caprichado mais no chute... o ser humano e sua eterna insatisfação) e acertei tudo pra começar na quinta... afe!

Well, os dois primeiros dia de trabalho foram tranquilos e deu pra ver que terei "moooito" o que fazer. Bery guuuuud! Ah, também conheci um amigo do Marco Bueno da FPF. Se alguém tiver o contato dele (do Marco) me passa pra eu repassar pra esse novo colega de trabalho.

Agora, pra tudo ficar show de bola só falta conseguirmos alugar um apê na Cidade Baixa. Se tudo der certo devemos receber uma resposta positiva na segunda-feira. Fingers crossed!

Que mais? Que mais? Também tem novidade da Ka e Ke...mas vou respeitar por mais um tempinho pra postar. Mesmo porque tenho amor à minha vida e não quero apanhar de duas japinhas.

Fora isso, semana passada tivemos visita do Augusto e namorada aqui. Muito figura! E a risada marcante.... huaaaaaahuaaaahuaaaahuaaaa!

E essa semana temos a visita de duas primas do Hugo, que nos troxeram uma caixa de balas de cupuaçu e castanha, dois do famoso rocambole e farinha do uarini. Ah, e também um mimo da mãe do Hugo pra nossa casa nova: uma tevezinha de 32''!

Afe, fofoquei demais! Já me vu! Inté!

2 comentários:

Tiemi disse...

Não pode contar ainda não bocó, pelo menos não o meu :P Quando puder eu te aviso.
bjs

Luciano Freire disse...

Caracoles, fazia tempo q naum lia esse blog. Tb, tava entregue as moscas... mas que bom q vc conseguiu um emprego em POA e q pague melhor q o de Sao Leopoldo.
Eskenta naum q o ape aparece... o meu demorou mas apareceu, hehehehe.
Nossa quantas visitas importantes. Bery Guuuud! Nem te falo... esse ano ainda espero passar ai de novo, parece q tem missaum p mim ai- beeerrrryyy guuuuuddddd!

xero