domingo, 23 de novembro de 2008

Bocóreta 2008

Weeeee! A Bocóreta 2008 em POA foi um sucesso so so so so!

Antes de começar, só uma pausa para informar ao Lu que o cartão enfim chegou! Como um bom bocó o Lu mandou o cartão anterior com uma mistura do meu antigo endereço na Protásio com o da Ka. Ia ser incrível se entregassem mesmo! :-) Brigaduuuu!!!




*************************************************************************************

CTG35


Nos encontramos para almoçar no CTG 35. Eu, Hugo, Daisy, Fabiano, Gui, Ka, Kenia e Thiago Thiago e GLAU. By the way, a Ka foi quem mais deu prejú no rodízio...

Daí começaram as danças...




A dança da faca... Olha a faaaaaaaca!




Tem mais vídeos lecáis aqui.

Recomendo à qualquer um que vier à POA que dê uma paradinha no CTG35 pra comer e assistir aos shows. Bery guuuuuud!

***********************************************************************************
Linha Turismo

Bem divertido e aprendemos onde ficavam vários dos bairros que eu me perguntava quando estava procurando apê. Muita paisagem bacana.


Ah, e no final o Stitch se deu bem! Hehehehehehe!




É isso aí pepepessoal! Até a próxima Bocóreta! :-)

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeee, finalemnte chegou ... ehehehe... com um leve atraso naum previsto mas chegou!!!
Pow as fotos da bocoreta estaum otimas!!!! E pensar q esse fds eu estaria ai, naum fosse tantas viagens da anac -jah toh no rio de novo :(
Mas dia 12 toh ai. Bju

Bia disse...

oieee Marcy!!
As fotos estao bem legais!!!
beijos
Shibuya