quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ressaca...

Na verdade esse título não tem nada a ver com o post. Mesmo porque estou proibida de beber água que passarinho não bebe por pelo menos mais uns 06 meses. Mas eu tava cansada dos títulos "Novas, News, Novidades, Updates... blá blá blá". Então, lá vai...

*********************************************************************************
IpirOnga vai ser Papai!!!!

Si, si! Finalmente vamos conhecer o famoso anexo do IpirOnga! A Maria Luísa está a caminho. Parabéns Renato!

*********************************************************************************

Fotinhas da comemoração do meu niver no Georges Pastel


Comemoração é "modizer", né?!?! Na verdade, as pessoas só se encontraram lá pra jogar uma conversa fora e umas (muitas) calorias pra dentro. :-)



Foi divertido! Valeus queridos amigos lindrios.


*********************************************************************************
Eu mereço

Email que recebi da Carlota ontem (01 dia depois do meu niver) e com alguns comentários meus:
"Oi Marcinha,<- Eu: Sou eu!

Quero dizer que não esqueci o seu niver não. Juro. Quero que um raio caia na tua cabeça se eu tiver esquecido. Hehehehe

É que ontem passei o dia fora da FPF, em reuniões nos clientes. Importaaaaaaaaaaaante.... E a noite fiquei sem internet em casa pra te mandar uma msg.<- Eu: Desculpas esfarrapadas.

Mas queria desejar um feliz aniversário.... um pouquinho atrasado. Mas a culpa é tua. Se vc tivesse esperado um diazinho pra nascer, essa msg teria chegado a tempo. <- Eu: Que abuso!

Mana<-Eu: Ai que saudade!, te desejo do fundo de my heart td bom. De verdade mesmo. E que vc continue sendo essa pessoa q tem o dom de deixar todo mundo feliz. <- Eu: Sabe tudo! :-P

Um bjaaaaaaao, um abraçãaaaaaaaaao e um xero (como diria o Lu),<- Eu: Por falar nisso, o Lu nem tchum pra mim!

Ai, ai, ai, essa Carlota... pelo menos dessa vez ela mandou email pra pessoa certa. Vive trocando as coisas, né?!?! Saudades... :-S

***********************************************************************************

Aproveito a oportunidade pra agradecer todos os que me enviaram mensagens carinhosas, lindrias e afetuosas no meu aniversário (e depois né!). Muito thank you! Vocês são lindrios!

E quanto àqueles que esceram: eu não perdôo! Caiam fora daqui agora!!! :-P Hahahahaha, brincadeirinha! Fiquem, fiquem! Er, er...hum, eu vivo "se esquecendo" dos nivers alheios também... em off.

Fuio!

5 comentários:

Luciano Freire disse...

Como assim eskeci de vc????? Quer dizer que o cartao de aniversario q eu mandei naum chegou ainda???? Que OB gigante! Mandei para o endereco de Glauce, espero q ela naum tenha jogado fora como ela fez com meu cartaum de credito. E olha que eu mandei na quinta da semana passada !!!!!!!! :_(

Ah... odeio fotos de amigos se divertindo juntos qdo eu naum estou por perto!!!!

xero

Bia disse...

Marcy!!!!!
Minha vida está uma loucura, entao, eu "me isqueci" mas nunca é tarde para desejar muitas felicidades p vc!!! Continue sendo sempre essa pessoa alegre!!!
beijos!!

Bianca Shibuya

Anônimo disse...

Lu,

Um OB gigante eh tu achar que eu joguei fora :P.. falta de absurdo mesmo!!!

Tu eh que nao mandou nada ou mandou atrasado e fica com esse papinho.. :P

Nhe...
Glau

Anônimo disse...

Soh rpa constar: eu te amo, Lu!

Glau

Anônimo disse...

Não faço idéia do pq, mas como estou sem fazer nada mesmo... felicidades para vc, muitos anos de vida.. blá, blá, blá... e toda aquela falsidade q se escreve nessas datas... e que Deus lhe dê muitos "filinhos" (pobrezinhos!!!)

Antão Derzi

ps.: Foi o melhor q pude escrever (eu ia copiar e colar alguma mensagem de alguém mas não tem uma que preste...), mas foi do fundo, bem do fundo, do meu coração.