quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É hoje!

O show da Cínti...oooops, da Cindy Lauper! Ihuuu!

Mas, contudo, todavia, comprei o último CD dela pra escutar algumas músicas do show e... que decepção. Serious, que coisa chata. Tirando uma ou duas músicas, o resto é completamente descartável. Sabe aquele tipo de CD que você começa na música 1 daqui a pouco está na 14 e percebe que "não percebeu" a troca das músicas porque todas são iguais... e chatas. Blé.... Mas, ela deve cantar os seus grandes sucessos tipo "She bop", "Change of Heart" e claaaro "Girls just wanna have fun un ooooh girls just wanna have fun...". :-)

************************************************************************************

Fora isso, a Thamis voltou a postar! Bery gud!

************************************************************************************

E também esse domingo acontecerá em POA e em outros lugares do Brasil e do mundo (que responsabilidade hein Bia... hein Paranhos?!?!?!) o primeiro encontro bocó fora de época! A Bocóreta 2008! No site da Turma do Bocó está o calendário da célula bocóptica de POA - por enquanto. Sintam-se free para se juntar a nós!

E por falar em bocozisses, tenho uma história bocó que me lembrei hoje por conta do show da Cindy/Cíntia. Fiquei pensando que hoje estava um pouco "looking forward" pelo show e aí lembrei da forma como tomei conhecimento dessa expressão.

Estávamos na minha terra Natal (Alemanha) em uma reunião com os "alemões". Naquele dia, eu e Taz íamos para o show do Duran Duran à noite e todo mundo vinha tirar uma onda com a gente. Muitos ficavam abismados por estarmos indo para um show de "gente velha". Pura invÊja! Foi então que um dos "alemões" chegou pra mim e disse algo como "Are you looking forward for the show tonigh?" e eu "Er...hum...ham...yes, it is!". Hahahaha, claro que não respondi isso. Mas foi algo parecido, pois eu nunca havia escutado esse termo e daí dei aquele sorrisinho básico de quem faz de conta que entendeu e responde algo nada a ver. Pra minha sorte o alemão era muito gente fina e aí depois de rir um pouco me disse "Er, I guess you don't understand the meaning of "looking forward...".

Eu tive que reconhecer com a cara no chão e o cara me explicou com toda paciência do mundo. Daí então, toda vez que estou ansiosa com algum acontecimento me vem a mente o "looking forward" - porque meu raciocínio é todo na minha língua mãe (cof cof) . Sou muito chic messss!

Fui!

Um comentário:

Luciano Freire disse...

Eita!!!! eh amanha a bocoreta??? eu ando taum aperreado ultimamente q nem tinha me atentado a isso... marcy... acho q entendi bem como vc e o gui estava se sentido no rio... estou meio de saco cheio de viver de um lado p outro, lah e cah (I say No No No)

Ah a Thamis voltou a postar... voh dar uma passada no blog dela entaum... fuuuuui