domingo, 2 de novembro de 2008

Fatos&Fotos

Hoje fomos almoçar com Gui, Ka, Ke, Thiago Thiago, Rodrigo e esposa, Glau e Leandro. Todo mundo queria almoçar cedo pra poder assistir a corrida. Todo mundo não, na verdade, só os meninos.

No caminho pra encontrar a Ka, passamos pela Redenção e tive uma ótima surpresa que foi encontrar a minha querida ex-team lead Vivi de novo (espaço reservado pro Adri me chamar de puxa saco...). Foi bom reencontrar a Vivi, e o "Rórre" e o Maurício. :-) Acho que não faltava mais ninguém ali... ou faltava?!?! Ahhhhhhhhhhhh, faltava o Adri!!!! Hehehehehehe... (espaço reservado para o Adri me xingar...) :-)

Gostei do lugar em que almoçamos. Nessa fotinha está Ka Chata, Gui, Leandro e minha querida amiga Glaucinha que me deu um puxão de orelha bem dado porque eu estava me comportando mal hoje. Mas, isso é má influência da Ka...Anotado Glaucinha, muito thank you!

************************************************************************************
Ahhhh, tenho uma fofoca quentíssima! Agora que a censura permitiu devo informar que a Kenia finalmente resolveu parar de enrolar o Thiago e vai casar! Si, si! Dia 12 de Dezembro! Uhuhuhuhu! Los parabienes! Estamos deveras felizes por vocês! Finalmente o Hanni vai ter pais legais perante a lei e o Thiago vai registrá-lo corretamente! :-)


Desculpa por esse efeito meio (mooooito) brega, mas é que foi o máximo que consegui fazer com o paint. Er, mas o que vale é a intenção! :-)

***********************************************************************************
Raaaaaaaaaaaapha!!!!!!!!!! Feliz Aniversário atrasado!!! Tudibom procê! We love you! :-*
***********************************************************************************


Que mais, que mais... Sim, aqui estou eu começando a me preparar para a Bocóreta 2008! Oooops, será que falei demais?!?!? Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!!
Fuio!

4 comentários:

Luciano Freire disse...

Huahauahau, adorei o post! Fikei com mó invêja de ver todos reunidos armoçando. Ah digam a Ke q voh p casorio dela. No fds q eu ia p POA, meus pais estarão em BSB então tiver que adiar mais uma vez minha viagemzinha :( mas ai logo em seguida a Ke veio com essa noticia entaum nada eh por acaso, neh miesm?

Adriano B. disse...

Considere-se xingada... feliz aniversário. hmpf

Lisias disse...

Uia! Mais um casamento bocó! :-)

Felicidades! :-)

( Quanto ao Paint, Márcia... Francamente, você não vai mesmo se dar ao trabalho de aprender a usar o GIMP? :-P )

Anônimo disse...

Parabens p Keniaaa!!!!
Fico muito feliz por ela!!! E jah esta bem pertinho neee.. Ela vai casar em POA ou lah em.. Cianorte?? Esqueci o nome da cidade..
beijos!
Bianca Shibuya