sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(Sem)Tangos e (pequenas)Tragédias

A viagem para Buenos Aires foi tranquila. Nós dormíamos, acordávamos, dormíamos de novo e acordávamos amis uma vez e necas de B.A. Mas pelo menos tínhamos uns filmes para assistir (em espanhol, mas tava valendo).

Chegamos em BA por voltas 13:00h. E estava um forno aquele lugar! Alertados pelo taxista, que foi super simpático, só fizemos o checkin e voltamos pra visitar a Casa Rosada - de grátis!

Eu já disse que a cidade tava um forno, né? Jisuis! A visita à Casa Rosada foi deveras legal! Os guardinhas eram todos engraçados... até demais. By the way, parece que todo mundo que usa farda por lá na hora vira comediante. Mais detalhes adiante.





Casa Rosada II

Eu e o Guarda da Casa RosadaCasa Rosada




Só pra constar, não estou tão barriguda assim. Estava com aquelas carteiras pra se usar debaixo da roupa, anti trombadinha. :-)


Casa Rosada IVApós essa visita seguimos para a feirinha de San Telmo. Como o dia estava agradável (uns 40 graus), resolvemos descer a rua Defensa a pé até chegarmos a feira de San Telmo. Não sei quanto foi isso em distância, mas se formos medir por cansaço e pés doloridos, foi muuuuuito.

Quando chegamos na feira já estavam recolhendo tudo. E na verdade nem nos incomodamos porque estávamos muuuuito cansados e com vontade de ir comer alguma coisa e, principalmente, sentar e descansar. Dito isso voltamos para a 9 de Julho para tentar encontrar algum lugar para comer.

No caminho vimos o tão famoso Obelisco.Obelisco I

Hugo Sheron Obelisco
Hugo e Sheron tentando se encontrar



Jantamos no Abasto shopping. Um shopping muito gigante e a comida tava boa. Nada demais, comida shopping. Mas o peor, aconteceu na volta... a primeira tragédia!


Pegamos um táxi poooooooooooooooooodre! Muito pooooooooooooooooooooodre! Seriously! Eu não conseguia respirar com tanta podridão! Ninguém olhava pra cara de ninguém porque senão íamos explodir de rir! Todos com a cara do lado de fora da janela tentando fazer cara de paisagem. Imaginem um cheiro de quem estava a uns 12 meses sem tomar banho. Pooooooooooooodre!

Ai, o hotel foi um infortúnio à parte. O lugar era bem antigo e...sem ar-condicionado! Imaginem aquele forno sem ar-condicionado. Isso explica nosso comportamento nos dias seguintes de sair de casa as soon as possible e só voltar as late as possible!

Fico por aqui.... mais detalhes depois... cansei de brigar com os layouts das fotos do blog. Fui!

4 comentários:

Hugo disse...

Hahahahhahahahahhahahahhahah! Aquele taxista tava mais podre que o banheiro dos cachorros aqui em casa! E quando a gente se olhava, notando as caretas por conta do mau cheiro, mal conseguíamos segurar o riso! Ninguém lembra nem mesmo quanto custou a corrida!

sheronvitorino disse...

Não dava para olhar para a cara da Márcia, pois estava com um par de olhos imensos e com o nariz debaixo da blusa! Eu olhava e ria "por dentro" e quando faltava ar eu tossia bem alto. A cada parada do taxi eu ficava mais irado: por que os semáforos sempre param quando não queremos? Quando eu abri a porta, a Márcia sai correndo e diz: "Acho que tem um gato morto debaixo do banco dele!" Nessa hora eu não aguentei e ri tudo que podia. O homem ia indo no horizonte e olhando pelo retrovisor. Que se dane, mas que foi engraçado foi!!!!!

Anônimo disse...

Eitaa Marcy! Viagens tem dessas coisas ne. Mas hotel sem ar-condicionado nesse calor, num dá. Como vcs escolheram o hotel?

beijoss
Bia Shibuya

Marcy disse...

Eu escolhi Bia! Culpa minha! Na verdade, todos os hotéis que me indicaram já estavam lotados. Daí eu saí filtrando os que tinham vaga para 03 pessoas e que não tinham comentáios negativos. Nem passou pela minha cabeça confirmar se tinham ar-condicionado. Aqui no BR parece ser tão comum (básico) os hotéis terem ar-condicionado que eu nem me liguei. Me lasquei! Hhehehehehe