sábado, 10 de fevereiro de 2007

Acabou a moleza

Ai, trabalhar dói. Ainda mais num sábado à noite. Believe me mentes "maligrinas". Estou trabalhando. Ai como dói. Ainda mais quando configuro um banco errado e tenho que refazer tudo. Ai ui ui... Já são quase 02:00 da manhã e eu ainda por aqui.
Não fosse só isso, eu não consegui permissão para acessar minha máquina remotamente. Então, a equipe toda está em um prédio e eu ilhada em outro. Eu e os barulhos "estronhos" de mesas que estalam, janelas que batem, portas que rangem, cric, flap, plact, huuu e por aí vai. E ainda tem os "espríto de porco" que ficam falando "E aí? A enfermeira tá incomodando muito? Você sabia que aí era um quartel e que a no prédio da CPM (o prédio que estou) era a enfermaria e que muito soldado morreu aí?" e blá blá blá... Só gente fina.
Well, como não sou mulherzinha, eu coloco o CD do Garantido na "vitrola", rezo 10 ave-maria e continuo a testar. Imagina a cena insólita, 02:00 da manhã em um laboratório no RS o único som que se ouve é o Garantido tocando. Acho que vou dançar!!! Quem dança seus males espanta e é possível que os fantasmas também se assustem e vão embora!
"...boi da Amazônia Garantidoooo... de Parintins meu boi boniiito... fazendo invÊja ao inimigoooo.."
Fui!

Um comentário:

Morganah disse...

Só não gostei do CD do Garantido :P