sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Preparação para o Carnaval

Destino: Laguna. Depois de muito refletir sobre o assunto e fazer mágicas orçamentárias decidi acompanhar os meninos nessa. Além do mais, uma vez aqui tenho que fazer o possível pra conhecer o máximo de lugares. Já que de "Manaush" pra cá é uma looonga jornada e sabe Deus quando vou ter outra oportunidade dessa. Ah, também vou conhecer a D.Tubaroa, mãe do Gui e sogra da Hattori (que ela não me "ouça"). É, acho que vai ser bem "lecál".

E por falar em Hattori Hattori, ontem ela me ensinou uma nova modalidade de ginástica super do bem. Fomos caminhar pelo parque e aproveitamos pra fazer um limpezinha por lá, catando papel, saquinhos de salgadinho, papel de bala, garrafas, isopor, "bituca" de cigarro, etc etc. Rapaz, que ginástica! Suei mais do que suo dando três voltas por ali. Detalhe: demoramos quase uma hora pra dar a primeira volta fazendo a limpeza. Mas foi bacana porque além de ajudarmos a melhorar a imagem do parque, nos exercitamos e ainda ficamos de bem com a vida. E claro, no meu caso, depois de tantos pecados acumulados espero ter conseguidos uns pontinhos no céu. E ainda inspiramos outros moradores a fazer um mutirão da limpeza em uma data que ainda vamos combinar! :O)

Outra coisinha, meu note chegou ontem! Foi um momento tão mágico da minha vida. Poder acessar a Internet da sala enquanto assistia o BBB (como diria o Robertinho: abafa). Agora pretendo responder os emails dos meus amiguinhos com mais freqüência e também mandar mais fotinhas atualizadas.

Foi tão legal conversar com a Themisuda de novo e descobrir que durante quase um mês mandei email pra um tlemos do gmail que num tinha nada a ver com ela e que agora deve saber todas as minhas conversas do fundo da cripta. Também foi deveras "lecál" trocar umas idéias com a Ellenzinha. Espero que de agora em diante isso seja mais normal pra mim.

Então é isso galera! Um bom Carnaval e um super beijo!

Fui!

4 comentários:

Tiemi disse...

Blé, vcs vão conhecer Laguna e Tubarão e eu, o Thiago, a Luana e o Paranhos vamos conhecer Alter do Chão :) Lá vai ser muito mais legal do que aí tá :P
Hehehe, brincadeiras a parte, boa diversão aí hein, aproveitem bastante o carnaval mas não exagerem nas bebidas.
Beijos e bom fim de semana.

Marcy disse...

Poxa bocó, eu fico meio com inveja de vocês mesmo! Eu morei 10 anos bem pertinho de Alter do Chão e nunca fui lá.:o(
Quero ver as fotinhas. Bom fds e num exagera na cassassa também!

omega disse...

E vc, Marcia, nem mencionou o esforço que foi pra eu e a Glau configurarmos o MEU roteador pra ela usar o note vendo BBB... e ainda passei um tempão pra baixar tudo que era atualização do Windows e até MSN eu baixei... mas tudo bem, como o Athos me disse outro dia: "Eu nunca me decepciono com a Marcia... pq não espero nada dela." hauhauahuha brincadeiraaaa! :D

Marcy disse...

Não fez mais do que sua obrigação!
:oP