quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval e chuva...

Pois é, essa foto diz muito sobre os quatro dias que passamos em Laguna.

Então, conheci o Seu Tubarão e a Dona Tubaroa. Super gente fina, os dois. Num tem nada a ver com o Gui. Brincadeirinha, brincadeirinha... Gentem, quando um dia eu imaginei que ia conhecer Tubarão!?!

Os dias em Laguna foram de pura priguicite e comilança! Nossa, comi tanto camarão que enjoei (pelo menos até a hora do jantar)! Tem mais fotinhas de Laguna aqui.

Ah, também comecei a ler "O caçador de pipas" lá e quase terminei tudo durante a viagem de volta. Estou tão emocionada, esse já vai ser o terceiro livro que leio esse ano. E que livro bom, viu?! Recomendo!

Então é isso, fui!

3 comentários:

Tiemi disse...

Ai ai bocó, vc é muito ansiosa né. Eu ia comentar, só que tava com pregui, ia deixar pra amanhã.
Bom, vamos lá então. Gostei dessa foto, achei ela massa.
Legal que vc resolveu ir, tudo bem que pegou chuva mas pelo menos saiu, conheceu lugares e pessoas novas e comeu comidas gostosas :P
Gostei de ver, vc e a Ka estão caminhando/correndo todos os dias :)
Ah, eu quero ler esse livro tb, mas nem terminei de ler o que eu ganhei ano passado :(
Quero ler o livro do cachorro tb, esqueci o nome do livro. Acho que é Marley alguma coisa.
Quais foram os outros livros que vc leu?
Bom, pra quem não ia escrever nada acho que escrevi bastante né.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Marcy! Muito bom poder conversar pelo msn com vc. Jah li O caçador de pipas e gostei muito, também recomendo! ;) Beijos!

Marcy disse...

Oiee... acabei de terminar o "O Caçador de Pipas". Muito bom. Por vários momentos entraram "ciscos" nos meus olhos. Lindrio.
Eu li esse ano a biografia da Madonna (comecei na viagem de volta a Porto Alegre) e Oliver Twist (que a Glaucichata trouxe dos States). Todos bem legais, mas o "Caçador" bateu todos até agora.
Fui!