domingo, 23 de setembro de 2007

Expectativa&Comida

É fuego! Ansiedade e comida, 100% a ver! Enquanto espero pra saber meu destino, fico variando da preguiça pra comida, da comida pra preguiça. E fim de semana contribui bastante. Soma-se a isso as compras que se faz pra relaxar e estourar o cartão de crédito. É, ainda tenho um longo caminho pela frente pra aprender a ficar zen em situações de muito stress. Além de ser bom pra saúde é bom pro bolso também.

Well, preciso prestar a devida reverência à Glaucichata que fez um peixe "fantárdido" hoje, daqueles que você paga R$50,00 e ainda sai dizendo que valeu a pena. E o bom é que não precisei pagar nada, a não ser lavar os pratos. Los Parabienes bocó! Já pode casar!

De noite fomos visitar a senhora dona do apartamento no qual ficamos quando viemos para POA e... mais comida! Tudo muito bom: pizza, pastel, biscoitos e, claro, café! Foi um bom fim de dia.

E agora o que me resta é uma xícara de chá verde e mais expectativa sobre o que a segunda-feira me reserva.

Blé!

4 comentários:

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Vem pra ca bocoh, vai ser trilegal. apesar de o ionverno ta quase comecando, ainda tem uns dias bem ensolarados por aki. e tem muita, mas muita coisa legal emsmo pra se ver.
Falando nisso, Qdo eh que Guilermo vem pra ca? tomorrou?
Xero proce!

Anônimo disse...

Tadinha do meu rocambole...
A sua 3ª ida ao consulado vai ser bem sucedida, você verá...
Beijos!!

Tiemi disse...

Boa sorte aí bocó, espero que dessa vez vc consiga esse visto :P

Anônimo disse...

Ai querida!!! Vc gostou??? Kd meus 50??? hahahahah brincadeirinha... uma vez eu tenho que acertar, neh??? Hehehhee.. Mas serio.. muita comida pro domingo a noite.. ams tava tudo uma dilicia :D