Vamos começar pela quinta-feira. Saímos de casa com a promessa de 30°- pois é, o Lu trouxe o calor na bagagem. Eu toda corajosa coloquei até uma sainha para aproveitar o "veranico". Fomos fazer o passeio do Linha Turismo, porém como estava caindo uma chuvinha chata acabamos tendo que ir na parte de baixo do ônibus que não é tão emocionante assim. No busão conhecemos um menino do Nordeste (não lembro messsmo de que estado ele era) e foi ele que fez a gentileza de tirar essa fotinha minha e do Lu no parque da Redenção. Well, well, levamos nosso novo amigo a tira-colo para almoçar e passear a tarde.
Massss, o ponto alto da quinta-feira foi que o Lu se tornou o nosso mais novo colega de trabalho!!! E melhor ainda, vai fazer parte do mesmo projeto em que eu o Gui vamos trabalhar! Altas aventuras (desafios) nos esperam!!! Ihuuuu! Então, para comemorar fomos ao Outback. Lá brindamos à muitas coisas legais como amizade, paz, amor e também tivemos que assistir às cenas explícitas de demonstração de carinho entre Gui e Ka. Love is beautiful!!!







Até que eu fui bem respondendo algumas perguntas do Thiago Thiago sobre paranirvana, lamasXmonges, budas e já estava quase fechando com chave de ouro...quase.
Thiago Thiago: Mas pra ser buda tem que ser lama?
Eu: Não. Qualquer um pode ser um buda.
Pausa para reflexão...
Daí me vem o Lu com essa:
Lu: Mas por quê o Buda tá pintado de azul?
Eu: Não sei?!?!?!
Aí então foi ladeira abaixo:
Ka: Por quê tem uns com cabeça de bicho? Se referindo as pinturas na parede.
Eu: Não sei...
Gui: Por quê tem moedinhas ali? Se referindos às moedinhas jogadas na base da estátua de Guru Rinpoche.
Eu: Num sei...
Ke: Bocó, por quê...
Eu: Num sei! Num sei! Num seeeeei!!!!! Calem-se, calem-se, vocês me deixam loucaaaa!


Saindo de lá fomos ao Café das Fadas encher a pança de comida. Dessa vez o Lu liberou geral e comeu de "dar gosto". Estava tudo muuuuito bom e o lugar também é bem bacana. Todos saímos bem alimentados e felizes, o Gui porém teve uma péssima experiência com uma abelhinha - melhor dizendo com o ferrão dela. Mas, que ninguém nos ouça, eu ainda acho que a "abelha" pode ter sido alguma artimanha da Hattori pra fazer ele parar de comer. Cá entre nós, eu acho que a vi guardar um alfinete na bolsa do lado do campartimento em que ela guarda os bichinhos verdes da salada.
De volta à POA, no aeroporto fizemos uma pausa pra um cafezinho e assim demos o "Até logo!" ao Lu. Já estamos na contagem regressiva pra sua volta!
* Uma vez, no hospital, uma garotinha perguntou pro Athos se eu era a "marida" dele. :oP
7 comentários:
Lu!!! Adoramos tua visita!!! e já estamos com saudades, voltaaaa looooogooooooo! :-*
Glau
Heheheheheh muita farra dessa Turma do Bocó, hein? Ficaram show de bola as fotos de mil novecentos e antigamente!! :D
Abraços a todos!
Como assim "tanino do mal" ?!?!?!? >:-(
As fotos ficaram muito bonitas. Lembrou um filme de época chamado "O Quatriho" - muito bom, por sinal.
Abração,Lú! E boa sorte na terra doa Guampas... digo... Pampas!! O:-)
Muito legal as fotos! Que farra hein! Infelizmente, naum tive oportunidade de conhecer três coroas, quem sabe de uma próxima vez!
Beijos
Ellen
Que legal!!!
Adorei as fotos!!!!
beijos
Bah! E eu pensava que os meus posts eram grandes.... :P Blé!
Poxa, faz MUITO tempo que eu num acesso o seu blog... Quando entrei hoje, tinha um monte de texto pra eu ler... Mas vou conseguir. Bem, desculpe ter sumido, vou me manter atualizado agora... Hehehehe
Ei, achei tri legal o passeio de voces! Vc pode não ter conseguido responder as perguntas do pessoal, mas pra elaborar bons roteiros vc "presta" né? Uahahaha...
As fotos ficaram bem bonitas e coloridas. Elas foram tiradas com a máquina da Glau? Qual é o modelo mesmo? Eu lembro que é uma Panasonic né? X)
Então... tow de volta ao teu blog! Beijos!!!!!
Postar um comentário