quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Lu chegou!

Depois de nos dar um chá de cadeira de meio dia, finalmente ele chegou por volta de 18:10h e teve o (des)prazer de desfrutar do trânsito no "peor" horário de Porto Alegre. Ah, ele trouxe o calor (além de sardinhas nham nham nham) com ele também. Ontem estava fazendo 23º e hoje idem. E provavelmente o clima vai se manter assim até ele voltar pra Manaus.

Amanhã vou tirar o dia de folga pra passear com ele por POA. Devemos ir ao Museu de Ciência e Tecnologia (finally vou conhecer) aqui da PUC, almoçar no restaurante do 40 (todos estão convidados, desde que cada um pague a sua parte!), passear pelos pontos turísticos de POA no Linha Turismo e depois dar um rolé pelos museus do centro. Então, hoje pra mim é como se fosse sexta! :O)

Na sexta pretendemos ir a Bento passear pelas vinícolas e nos embebedar até cair. Porém, a previsão é de chuva pra esse dia - vamos rezar para que ela esteja errada (não seria uma novidade e finalmente seria um "erro bom").

E pra fechar no sábado vamos à Três Coroas, tomar café colonial na saída e visitar o Santuário das Mães na volta. Por fim, jogar o Lu de volta no aerporto e contar os dias para o seu retorno!

Ah, além disso, li ontem no orkut uma mensagem da Fabianne. Ela está passeando aqui em POA também! Espero conseguir falar com ela para sairmos nem que seja uma vez pra botar a fofoca em dia. E ela tá muuuuito chic! Dêem uma olhadinha no álbum dela lá pra entender! Como diria meu amigo Lu: Who can, can!

Fora isso, a novidade é que coloquei o aparelho na parte debaixo dos dentes então meu humor hoje é de uma véia amarga mal-amada que chupou limão. Nhé...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas como você marca a "instalação" do aparelho nos seus dentinhos no dia em que você deveria comer as sardinhas??? E eu quero saber do Lu se ele esqueceu de guardar na mala o presentinho que eu comprei pra você!!
Beijos!

Marcy disse...

Nhé nhé... eu nem tinha me ligado nisso. Mas agora já foi... tá doendo muito e eu acho que tô dodói... Buá buá buá...
E o Lu já bagunçou todo nosso cronograma! Humpf!

Lisias disse...

E vc tinha esperanças que fosse diferente?? :-D

Abração, Lú!

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

huahauhauahuahaua, Calor de 23graus.
Huahuahauaha parece o calor daqui de Londres. Mas num posso reclamar.Ontem, durante a noite, fazia 22 graus. Foi o primeiro termometro que achei nessa cidade. Desde que cheguei aqui procuro um pra ver qual a temperatura que faz aqui. Essa ultima semana tem sido legal. tem feito sol todos os dias, mesmo que ele, o sol, soh apareca as 6p.m. huahauah. Estranhamente este eh o horario em que ele tem estado mais forte. Mas e ai pessoa? vcs num vao guardar um lugarzinho pra mim ai em Poa naum? ou isso dai eh um gueto de analistas de sistemas?Ainda num tenho cidade certa para ficar qdo voltar para o Brasil. pena que meu visto acaba no final do verao brasileiro. keria pegar uma praia qdo deixar esse gelinho daki. Por enquanto vou aproveitando os gramados das pracas daki de Londres.
Bem tenho de voltar pra aula. Agora que estou trampando a tarde naum encontro mais ninguem no msn. BUABUABUA
Saudades doceis.
Marcy, perto da minha casa tem uma rua com teu nome. toda vez que tou indo pra casa lembro de vc qdo passo pela Marcia Road.
Xerao