quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Rapidinhas

* Fiquei irada com a TAM que não querer reembolsar ou me dar como crédito o valor da minha passagem não usada em Janeiro desse ano. Porém, no momento não posso fazer nada... Mas, provavelmente vou iniciar o primeiro capítulo dessa novela lá pra Janeiro/2008 - e com sede de saaangue.
* Fiquei muuuuuito feliz com a volta da Bebel pro Olavo. Tá que ele num vale o feijão que come... nem ela. Mas gosto da Bebel que fiquei feliz porque ela ficou feliz também. :o)
* Ainda não sei "proncovô".
* Tomei vacina pra rubéola (Ke também).
* O "veranico" é "o que há".
* Fiquei irada com a palhaçada do caso Renan Calheiros. Mas sei lá se vale a pena esquentar o chifre com isso. A gente pega uma gastrite aqui, e o cara lá "gordo e ovado" - como diria meu pai.
Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi boa "gordo e ovado" kkkkkkkkkkkkkkk
bjus,
Susana

Lisias disse...

TAM? Os caras tão com a corda no pescoço e ficam de beiçinho pros clientes? http://www.voegol.com.br

Quanto ao gordo e ovado, que tal ovacioná-lo com alguns ovos podres na cara dura sem vergnoha dele?

Bem que o ACM podia estar vivo pra vazar de novo uma votação secreta, nénão?

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Pois eh, quando estivemos em Gramado, Luciano naum quiz fazer foto de epoca na Festa do Colono. Agora fica ai fazendo pose na sepia de Marcia. Valeu.
Marcy, brigadao , tou sempre passando por aki tb, xero.
Agora tenho de voltar pra aula.
FUI