terça-feira, 25 de setembro de 2007

Weeee!

Pessouas, muito thank you pelas mentalizações, rezas, mandingas e tudo o mais que foi feito para que -finalmente- eu conseguisse tirar esse bendito visto!!!

Maninho(a), que coisa "difícia"! Será que meu passado na Alvorada pesou contra mim nos computadores do Pentágono?!?!

Whatever, o fato é que finalmente o bichinho saiu e se tudo der certo eu viajo esse sábado ainda pros "Extadox Unidux! Extadox Unidux!" (imitando a Sol falando)!

"Start spreading the news
I'm leaving on Saturday*
I want to be a part of it,
New York, New York"

* Adaptaçãozinha básica, mas pode ser Saturday, Sunday, Monday... who knows...
P.S: Gui viajou hoje pra London London e Ka tá dando uma festa do cabid...oooops... Ka tá deprimida e tristinha agarrada com uma garrafa de saquê. :oP

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Fomos dar tchau pro Gui no aeroporto.. quase nao pegamos ele lah ainda... mas deu tudo certo e fizemos uma despedida normal.. com choros e muitos tchaus.. ehhehehe o choro ficou por conta da Hattori que ACHA que eu nao vi hehehehe

Tiemi disse...

Que bom que dessa vez deu tudo certo né bocó. Mas que coisa hein, já vai no sábado, que rápido.
Bom, quanto mais rápido vc for mais rápido vai voltar né.
Ah, vê se não vai fazer como eu e engordar durante a viagem hein.
Bjs

Anônimo disse...

Gui mal chegou la...e eu ja to sentindo dor no chifre...

Q será q se passa? :o(
Ble

Marcy disse...

Gravidez?!?! :oP
Ia ser tão fofinho ter um Guilerminho ou uma Kazinha chatinha aqui... :o)))

Alex R. disse...

É verdade... eu acho que vi a Hattori deprimida e com uma garrafa de saquê na mão... e fazendo: blurrp............ blurrp.......
Uahahahaha...

By the way: Pela PRIMEIRA vez eu vi a Hattori no MSN!!! Foi o Guilherme viajar e pumba! Lá estava ela, toda toda no MSN. :P Coitada, o Guilherme devia "monopolizar" tanto o computador que acho que ela nem conseguia usar direito... KKKKKKKK

Beijos!!! Fui.