sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Good Great Terrific News!!!!

YAY! Weeee! Uhuuu!!! Meu cara de chuchu vem pra POA!!! E vem devidamente empregado!!!

Pronto, agora não serei mais "omilhada" por ninguém por:

1. Ter 30 e um namorado a lá "Lombardi" do Sílvio Santos.
2. Ter um namorado desempregado.
3. Num consigo pensar mais em nenhum motivo humilhante, quem quiser diz aí.

Uhu!!! Estou deveras felízica! Apesar de todos os pesares conseguimos sobreviver. Mesmo tendo que viajar em vôos cheios de globais e esnobando todos (hahahahahaha...) cá estou fiel ao meu cara de chuchu. Que mané Henri Castelli o quê? E o Hugo resistiu bravamente a semana de cinema no Hotel Tropical. Tendo que desviar de Brunas Lombardis e Cristianas Oliveiras! Ele se manteve firme no papel de namorado remoto fiel salve-salve. "O sangue de Jesus tem poder!"

In the end, tudo deu certo.
Enfim sós...
.
.
.
mais Glaucichata... :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahah

"Ah Aaaêêê! Hih Hiiiiih! Alô Sílviooo!"

Hahahahahahahahahhahaha

Tou chegando! :D

Anônimo disse...

cara de pau!
humpf!

Luciano Freire disse...

Droga! Mais um ksal apaixonado no Sul... odeio casais apaixonados! Glauce... vamos ser eu e vc agora!

Hugo! Q bom q vc vai tb! Nossa comunidade de retirantes da seca amazonica vai aumentar!

cheers

Lisias disse...

"Namorado remoto" foi ÓTEMA!! :-D