quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Resuminho...

Seguindo o exemplo do Lu la vou eu fazer um resuminho de sabado pra ca:

Sabado:
Acordei na hora que deu vontade e liguei pra "Mainha" de Glaucichata para marcar de nos encontrarmos. Estava com medo de que chovesse o dia todo (porque essa era previsao) e atrapalhasse nosso passeio pro Jackson Heights (local que tem uns mercados indianos famosos). Mas estava decidida a ir mesmo que estivesse nevando (glup) porque do contrario teria que sofrer a furia de Glacichata na volta e tambem porque queria trocar umas ideias com "Mainha" para entender um pouco como a personalidade perturb... interessante de Glaucichata se formou. :oP Esta na minha lista ainda a "Mae-san" de Hattori Hattori. Esse e um caso raro de uma pessoa com cara de santinha mas capetinha que so ela. Ue, era pra eu falar do meu sabado e nao detonar meus amigos ne?!?!?

Voltando ao passeio com "Mainha". Primeiro, "Mainha" e a cara de Gilmara (o lado bom das irmas... ai meu deus, ca estou eu aqui detonando meus amados amigos de novo??!?!?! 300.000 anos de retiros espirituais pra mim!). Sim, fomos as lojas indianas que achei beeeem mais interessantes que Chinatown. Muita joia, muito "oro" e aquelas roupas todas brilhosas e chiques-lindas-maravilhosas como diria minha teacher de belly dance. Comprei um anelzinho gay-gay e varios CDs pra minha amiga linda e maravilhosa Glaucilinda dancar na minha festinha surpresa de aniversario. Paramos pra tomar um cafezinho na Dunkin Donuts (sabiam que ate hoje nunca comi um donut??!) pois ja estava ate com dor no chifre por falta de cafe. Muito engracado escutar o sotaque carregado da Paraiba. Saudade de Luciano e Glaucichata e minha madrinha que tambem fala assim um pouco.

Depois fomos a um shopping no Queens. Uma perdicao. A cada 02 passos tinham placas magicas de "Sale! 50% off!", "70% off", "80% off"... nao dava pra resistir ne?!?! Fiquei pobre pobre e com a mochila super pesada.

Domingo:
Tomei um cafe bem bom que "Mainha" fez pra mim especialmente! Ela disse que eu sou a filha que ela pediu a Deus... Hahahaha, to inventando essa parte pra variar. Mas domingo foi meu niver e eu estava carente e sozinha e triste e precisada de escutar que sou uma pessoa importante.* Mas "Mainha" disse que eu sou madrigaz e que estou muito em forma e isso ajudou.:oP

Encontrei com o Daniel na Grand Central para um ultimo passeio pela 5ª Avenida & Time Square. Fomos a algumas papelarias, Planet Hollywood, Virgin (gentem que loucuuuura de loja!) e almocamos no Bubba Gump (nham nham nham). Liguei pra minha madresita e recebi os parabens de meu papi tambem. Meu irmao desnaturado num atendeu o tel. Liguei tambem pra minha cumadre (ou e comadre?!?!) e fofocamos um pouco. Estava um pouco down, mas quem mais pode se dar ao luxo de se sentir down em NY?!?! Hehehehe... Falei com o rocambole a noite porque o cara de pau num se deu ao trabalho nem de ligar durante o dia todo (o fato de ele nao saber o numero do tel nao conta.... ele que adivinhasse!!!!!) e foi isso. Bleh.

Segunda:
No news. A nao ser a vontade de que a sexta chegue logo e que possamos voltar pra casa. Alias, minha vontade vontaaaade mesmo e que chegue logo dezembro e eu possa ir pra Manaus matar a saudades dos meus amados que estao la. Ah sim, ta fazendo um frio do inferno (A Ka sabe que isso eh possivel).

Terca:
Essa semana esta bem mais light que a anterior. Semana passada tive tanto medo de nao conseguir terminar as coisas a tempo e acelerei tanto que essa estou um pouco mais tranquila.Ah, aproveitei para contar as moedinhas que tinha guardadas no ap. Resultado $15 so em moedas de 01 quarter. As outras de 1, 5 e 10 cents eu entreguei a Deus. Alias, vou entragar pra alguma instituicao de caridade ou jogar tudo numa fonte que encontrar no meio do caminho e fazer mil pedidos estrambolicos. Fiz meu treinamento cerebral com Dr.Ryuta e ele disse que estou ficando brilhante e que isso quase o leva as lagrimas. Dormi agarradinha com meu Stitch.

Quarta:
Tentando fazer o "bem"...

Na verdade eu estava experimentando fazer o que um colega de trabalho aconselhou um dia desses : "If you feel miserable try to do someone else feel more miserable than you". Well, pelo menos foi divertido. :o)

* Muito obrigadinha a todas as pessoas que me desejaram "Happy Birthday!". A forca de voces me fez resistir a me entupir de chocolate ou passar o dia na frente da TV assitindo "A shot of Love with Tila Tequila". Valeus miguxos!

7 comentários:

Luciano Freire disse...

Yaaay!
Tava sentido falta de um novo post seu. Pra variar me acabei de rir lendo suas presepadas por ai!
Pois eh, no sábado espero reamente podermos trocar umas figurinhas sobre o "treinamento" que vou fazer.
Bju, teh sábado

Lisias disse...

Opa!

FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado), Márcia Bocó!

Perái... TEQUILA?? ONDE? ONDE? ONDE?? X-P

Marcy disse...

Entao Pink, acho que vc ia gostar mesmo desse programa... ehehhe...
Procura pro "Tila Tequila" no google e voce vai ver uma mulher bem bonita, toda "teuda e manteuda*". Tem um reality show rolando agora onde ela vai escolher quem e o "amor da vida dela" entre homens e mulheres pq ela curte ambos os sexos. Eh divertido pra ver os fights que rolam... hehehe

* Puuuutz, tirei esse "teuda e manteuda" do fundo do bau. Nem lembro a novela, mas o Lu lembra com certeza!

Tiemi disse...

Muito legal o seu resumo bocó, foi bom pq quando eu perguntei como tinha sido o seu aniversário vc resumiu tudo a 2 linhas =P
Ah, o teuda e manteuda acho que é de Tieta, não é não? Hehehe, depois o Lu confirma.
Bjs e até sábado.

Unknown disse...

Atualizou!!! Que legal! Bom saber notícias! Também acho que o teuda e manteuda é de Tieta. :D
Boa viagem de volta!

Bjs!

Lisias disse...

pq ela curte ambos os sexos.

BLEEEGH... :-P

Pensando melhor, vou deixar a Tequila de lado e voltar pra boa e velha cerveja alemã - nada como uma boa alemã (não confundir com uma alemã boa... hehehe) no começo da noite de sexta... :-)

(Se for lá no Asterix, na Paulista, melhor ainda!)

Anônimo disse...

Olha como é mal-agradecida! Eu que me virasse pra advinhar o telefone, mas vê se ela lembrou que eu mandei um email pra ela às duas da manhã do domingo, depois de ter chegado cansado do Restaurante da D. Huga??
É uma falta de absurdo...