quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Updates

A cafeteira?!?!? Já ouviram falar em 110v e 220v? Pois é... :-)

Essa semana creio que vários cabelos brancos brotaram na minha cabeça (e eu arranquei todos pacientemente) por conta de coi$a$ que acontecem na vida do "serumano". Mas agora está tudo bem.

Dos 04 elevadores do prédio em que moro apenas 01 funciona. Ontem tive que passar 02 vezes a descida porque o bicho vinha "alotado" de gente e homens "lindrios" só de sunga. Cada barriga de tira-gosto... Visão do inferno!

Ontem também tive que interromper minha navegação na internet porque tinha uma baratinha passeando pelo saguão que tava doida pra subir na minha perninha e me fazer pagar mico. Eu hein?!?!

Se tudo der certo esse domingo devo ir à Três Coroas tentar purificar mais meu carma. Ando tão carregada, mas tão carregada que imagino o trabalho do meu anjinho (se é que ainda tenho um) pra dispersar as nuvenzinhas negras permanentes em cima da minha cabecinha. Alguém tem que trabalhar nessa casa, certo?

Well. vou nessa!

5 comentários:

Marcus Breda disse...

humm interessante a história da cafeteira... sabe café é um dos assuntos que me chama a atenção... :D

sorte ai no rio...

breda

Anônimo disse...

Marrapá!! Que história é essa de ficar observando os homi "líndrio"?? de sunga, ainda por cima????
Vai já pro RH, hein???
Ora bolas... :P

Luciano Freire disse...

Marcy!!

Coitada dessa cafeiteria quando eu chegar ai. Ela vai caducar de tanto q vai ralar, p manter nosso vicio. Ainda mais agora q toh acostumando a tomar um copar de cafe a la Starbucks!

Bju

Anônimo disse...

Uma Baratinha tava querendo subir na sua peRna? mmm... a barata sai do elevador? huhauahaua
acho q não era baratinha não era um Barato :P
K bleh!

Marcy disse...

Sssssss... é seu chocalho Karinha?!?!? :-P